sábado, 1 de fevereiro de 2014


Olá garotas! A partir de agora vou postar alguns dossiês sobre caras lindos que fervem o mundo por aí, mas não são tão conhecidos no Brasil. Buá!!!! Pena! E pra começar sugiro a Espanha. Assim como Tim Burton tem Johnny Deep e Martin Scorsese tem Leonardo di Caprio, Fernando González Molina tem Mario Casas. Esse tudo de 27 anos protagonizou 3 (rumo ao quarto) filmes do diretor, sempre com sucesso de bilheteria. Os filmes são ótimos e valem a pena ser vistos, não se culpe por estar suspirando apaixonada no final. Com um pouco de raiva, vai! EU ADMITO! AFF! Também, né! A primeira vista pode até enganar, porém definitivamente não é uma história adolescente qualquer.

TRÊS METROS ACIMA DO CÉU (PAIXÃO SEM LIMITES) 
Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. 

                                                                         



Curiosidades
1- Maria Valverde se tornou namorada de Mario Casas durante o filme e continuam firme. Ai!!!
2- Você vai querer a trilha sonora que reuni rock americano e espanhol pra todos os gostos! Eba!
3- Além do filme espanhol você poderá conhecer também o livro do escritor italiano Federico Moccia que  escreveu a sequência e o filme na versão italiana "A TRE METRI SOPRA IL CIELO".




TENGO GANAS DE TI (SOU LOUCO POR VOCÊ)

Hace (Mario Casas), depois de ter ido a Londres por um tempo, decidiu voltar a Barcelona. Mas as coisas não estão exatamente como eram antes. Todos aqueles ao seu redor mudaram. Ele também. Mas uma coisa permanece exatamente a mesma: ainda não esqueceu Babi (María Valverde), o grande amor de sua vida. No entanto, Babi já reconstruiu sua vida e está noiva de outro homem. Hace tenta esquecer de qualquer jeito e decide também começar do zero, mudar de ambiente, sair com amigos, procurar outro emprego... Nesta nova rota, ele conhece Gin (Clara Lago), uma menina dura e intensa que tem os mesmos hobbies que ele. Eles começam um relacionamento, mas... Hace pode esquecer seus sentimentos por Babi?




Curiosidades
1- Maria Valverde continua com ele nesse e num outro filme chamado "A MULA".
2- Trilha sonora de novo matando a pau! Só escutando com som bem alto pra saber do que tô falando!
3- A sequência que tinha falado... Quero mais!!!!


FUGA DE CEREBROS (A GAROTA DOS SONHOS)

Emilio, um aluno tímido e não muito brilhante, estuda em uma humilde escola local e sempre abrigou um amor secreto por Natalia, a menina mais bonita e mais inteligente da turma. No último dia do ano letivo, quando ele finalmente decide declarar seu amor, Natalia recebe uma uma bolsa para estudar Medicina na Universidade de Oxford. Parece que tudo está perdido para ele, mas os seus melhores amigos decidem não jogar a toalha. Eles falsificam diplomas e convites de bolsas de estudo, e partem para a Inglaterra em busca da garota dos sonhos.




Curiosidades
1- O meu favorito! Uma comédia ótima sobre o amor de um cara desengonçado, novamente contado de maneira original. Mais do que amor nesse filme importa muito a amizade sem limites.
2- Preciso falar da trilha sonora? Não! Ô homem bom pra escolher música! 
3- Tem sequência, mas não é com o Emilio e sim com o irmão em Harvard. Ah! Cuidado com as cenas picantes! Umas 2 no máximo...



PALMEIRAS NA NEVE 
Adaptação do romance de Luz Gabás passado em Fernão do Pó (agora Bioko), uma ilha na costa oeste do continente africano que já foi uma colônia portuguesa [1474 e 1778] e espanhola [de 1778 a 1968], o filme vai seguir uma mulher que encontra uma carta perdida e que viaja para a ilha de forma a descobrir onde o pai e o tio passaram as suas juventudes. Indo à frente e atrás em termos cronológicos, veremos assim a jornada de Killian e do seu irmão Jacobo, um duo que viaja desde os Pirineus para uma terra exótica onde vai aprender o significado de amizade, paixão, amor e ódio.  Ainda sendo filmado.




Apoiem a Criação da 3ª Parte da História! Assinem e Divulguem esse Abaixo Assinado!

Atualização - Para tudo! Em 20 de outubro de 2016 vários sites literários e de entretenimento espanhóis anunciaram que Federico Moccia irá lançar, devido a insistência insana do público, o terceiro e último livro da série. "Tres veces tú" ou Três vezes você", em português, irá fechar a trilogia "Três metros acima do Céu"! 

Segundo a página de Moccia no Facebook, o lançamento se dará em janeiro de 2017 agora trazendo um salto de 6 anos na vida dos protagonistas que pensavam ter encontrado um felizes para sempre, quando se cruzam novamente e percebem que não é nada disso! 

Para os impacientes, o escritor planeja lançar em 15 de novembro na plataforma Flook um breve relato de Babi e Hace onde o leitor poderá personalizar a saga com música, fotos e comentários.

Pirando! Acho que dessa vez vai, mas não custa nada manter o abaixo assinado para que se transforme em filme e chegue rapidinho no Brasil! Por isso, votem! Plis! 

Advertise with Anonymous Ads

185 Comments

Mário casas é tudo de bom, e os filmes valem a pena!

REPLY

Uma pergunta Mario casas ainda esta namorando com a (Maria Valverde) ?

REPLY

Olha, quando escrevi o post estavam! Dei uma procurada, agora que você perguntou, e não achei nada sobre o fim da relação. Então, só posso crer que o namoro continua firme!

REPLY

Aii que boom adoro eles 2 tomara que estejam mesmo . outra pergunta quando eles fizeram o filme (paixão sem limites) eles já estavam namorando?

REPLY

Bom, eles se conheceram em 2009 no filme "A mula" e fizeram o "Paixão sem Limites" em 2010. Mas, segundo a revista Elle espanhola, só assumiram o namoro publicamente em 2012/2013 quando fizeram um ensaio para eles.

REPLY

Eu sei intendi mas eles já estavam namorando no filme paixão sem limites ?

REPLY

Parece que já rolava alguma coisa, mas tudo por debaixo dos panos! Escapadelas... Agora o que realmente aconteceu é só com eles!!! Se nem na Espanha assumiram antes não sou eu que vou especular!!!rsrsrs

REPLY

kkkkkkk intendi

REPLY

Não estão mais juntos desde setembro

REPLY

palmeiras na neve é continuação do filme sou luco por voce?

REPLY

Não. Trata-se da adaptação do livro do escritor Luz Gabás.

REPLY

3 Metros Acima Do Céu & Sou Louco Por Você Vão Ter Continuação ?

REPLY

Todo mundo pede e quer! Eu mesmo torço muito, porém por enquanto não passa de buxixo! O escritor e roteirista italiano Federico Moccia que é responsável pelos filmes não desatou nenhuma continuação pra ficar completo e virar trilogia, embora o filme deixe brecha pra isso! Assista os outros filmes dele que também são bem fofos "Desculpe se te chamo de amor", no Brasil "Lição de Amor" que também é livro e outros. Obrigada!

REPLY

Sobre o casal, Maria y Mario ,eles reataram ?? E o filme ,vai ter terceira temporada ??

REPLY

Eu já pesquisei na internet e não achei nada, apesar do público pedir sem parar! Sendo sincera, sou uma dessas, pois o filme deixa brecha para continuação. Tomara que ouçam porque realmente gostaria de saber o que aconteceu com eles. Já o namoro diz que terminaram e não há nada sobre reatar, mas se fizerem um novo filme quem sabe... Espero que o relacionamento na vida real não seja empecilho pra isso!

REPLY

Obrigado Camilo .. Eu descobri os filmes recentemente ,e na real , gosto mas do primeiro do quer o segundo e acho mas lindo ele com a Babi do quer Gin .. quase seis anos juntos , isso é muita história torço pra que voltem ^^

REPLY

Ele esta namorando a atriz que faz par romântico com ele em palmeiras na neve

REPLY

Infelizmente terminaram mas pra mim serão sempre o melhor casal Mario e Maria se completam ,agora essa Berta que ele esta agora ninguém merece!!Aff que esse namoro acabe logo e ele se toque que Maria é seu verdadeiro amor!!

REPLY

kkkkk!!! Ai gente, seria tão legal se esses casais que achamos perfeitos ficassem juntos! Porém, é a vida!!! São pessoas reais, não personagens! Mas cá pra nós em segredinho... EU CONCORDO!!!! Obrigada pelo post!

REPLY

Se tiver alguma noticia da continuação dos filmes avise ok? Preciso muitooo de uma!

REPLY

Claro! Também me interesso em saber!

REPLY

Mario Casas y María Valverde ya no siguen juntos: 'Rompieron hace unos meses'
LA HERMANA DEL ACTOR CONFIRMA EN TWITTER LA SEPARACIÓN DE LA PAREJA TRAS CASI CUATRO AÑOS JUNTOS. Olhem isso. Amava os dois juntos!!

REPLY

achei ele como homem repugnante saindo beijando esta tal de bertha por toda madrid, afinal ele era "casado" com a maria há 4 anos.... e estes gestos de carinho naum fazia nem meses que ele estava trocando com ela... sei que ninguem é de ninguém, mas consideração com o sentimento alheio mostra o carater de uma pessoa... ele simplesmente acabou com ela saiu apaixonado que nem adolescente com essa guria....assistir esse ultimo filme palmeiras que ele fez c om essa bertha nem morta.... decepção

REPLY

desculpem estava falando dos atores mario casas e maria valverde que realmente tinham uma relação solida ha 4 anos e ele do nada acabou e saiu beijando esta tal de bertha... sem nenhuma consideração visto que eles na espanha são atores conhecidos.....foi nesse filme palmeiras....me dá um asco de homem assim com a sensibilidade e os hormonios de um adolescente.....desculpem acho ele lindo mas maria valverde naum merecia ser jogada como um lixo....

REPLY

Oi, Criss! Entendo como você se sente! Se tantas pessoas que nem são de lá comentaram desse jeito, imagine quem é da Espanha, amava a história e vê a vida deles com mais intensidade! Deve ter sido um transtorno e tanto!

REPLY

Acabei de assistir o filme paixão sem limites é 10.

REPLY

Mais uma que foi fisgada!!!!kkk Boa sorte!!!!

REPLY

Como Mario pode trocar maría por essa Berta. Inconformada!!!

REPLY

Nenhuma novidade de novo livro?

REPLY

Pesquisei e de 3 metros acima não tem nada. Ele escreveu outras histórias e entre 2013 e 2014 publicou as continuações. Mesmo com os fans do mundo todo querendo, parece que essa saga não está nos planos dele continuar por enquanto. Snif!

REPLY

ola! vc tem o livro tres metros acima do ceu? estou a procura dele!

REPLY

Oi, linda! Não tenho, não! Só em pdf. Já experimentou ver se tem download, isto é, se você gosta de ler no computador. Senão experimente o skoob, é uma plataforma de livros para troca e compartilhamento, ou ainda, os sebos virtuais, mercado livre, etc. De repente você consegue o livro quase de graça ou na faixa mesmo, ok! Bjus! Boa procura, leitura e carnaval!

REPLY

Oi...
Sou fã da saga 3MSC e fiquei sabendo sobre uma tal continuação, mas não sei se é verdade...
O nome seria " Por Tu Amor", pelo que vi na tal sinopse a Babi estaria casada e infeliz no casamento e ela tenta recuperar o amor de H. Mas ele também estaria casado e com dois filhos no casamento com a Gin... Bom, foi o que eu fiquei sabendo... Será???

REPLY

Oi, gata! Então, pesquisei na internet essa informação e tanto o site oficial de Moccia, o autor da história, quanto outros blogs e sites de cinema desconhecem essa informação. Ele deixou uma mensagem sobre a vontade de seguir com a trilogia para agradar os fans, mas claramente não é ainda dessa vez. Agora que Maria e Mario não são mais um casal, pior ainda! Que pena, pois realmente essa história está igual ao relacionamento deles, faltando um ponto final. Ele devia fazer de uma vez, assim deixariámos ele em paz de vez!!!rsrsrsrs Bjus!!!! Bom caraval!!!!

REPLY

http://ntrzacatecas.com/2015/02/17/federico-moccia-anuncia-secuela-de-3-metros-sobre-el-cielo/

Será que é verdade?! Nossa estou tendo um troço!!!!! Vi hoje na net ....

REPLY

Não sei, não... Não parece ser verdade! Tá meio misturado, falando sobre o México enquanto o filme é espanhol... E nem fala do Tengo Gana, sei lá! Queria que fosse verdade, mas pesquisei no IMDB e não tinha nenhuma história sequência. Mas como a esperança é a última que morre, vamos aguardar ser pegas de surpresa!!!

REPLY

Nossa gente por favor supliquemmmm a esse escritor que continue ...pois esse amor precisar de um fim melhor...Eu creio que na vida real Deus dois corações com a certeza que juntos vão lutar ate o fim para que sejam felizes...afinal esse é o sentido real do verdadeiro amor.Talvez falta isso p
ara que Mario lembre do quanto amou Maria :)

REPLY

Romântica, obrigada por sua inspiração e força a nossa causa! Um dia, o que tiver de ser será e nós ainda veremos esse terceiro filme!!!!kkkk

REPLY

Camila florzinha obrigada pelo Romantica...Pois acertou em cheiioo kkkk sou mesmo....Pela 4º-vez vi o filme deles 3 metros acima do céu e fico em extase com o amor deles...no terceiro filme poderia assim...no dia do casamento dela ainda no carro ela passa pela ponte e entao ver a frase que ele escreveu e ela se dar conta de que ainda o ama...Entao ela desisti do casamento e volta p casa chorando...Passado alguns dias ela se sente mal e descobre esta gravida e lembra do momento que teve com Hugo na praia e começa a chorar e sorrir de felicidade kkkk .....nossa vi toda a cena ...fantasticoooo

REPLY

Eita!! Já tem até a cena do retorno!!! kkkk

REPLY

Oii Camila eu amoooo os dois filmes claro q Paixão sem limites( só não gostei da tradução do nome.. Três metros acima do céu tem tudo haver com o filme mas como o Brasil tem essa mania) é meu preferido ( nada conta a Gin) mais meio q ficou um vazio no meu coração depois de tanto amor vê-los separados.... Serio q tem um terceiro filme ????? me conte mais por favor.

REPLY

Olá, Leticya! Quem não ama?kkkk Calma, não é que tem um terceiro filme, mas o pessoal está pressionando para o escritor Federico Moccia fazê-lo. Já houve um monte de comentários e boatos sobre isso, mas por enquanto é só especulação mesmo! Faça como todas nós e não perca a esperança, quem sabe rola!!!! E assista aos outros filmes de Moccia que são tão ótimos quanto!!! Ok! Bjus!! Obrigada pelo comentário!!!!

REPLY

Olá pessoal, sempre ouvi falar que esse filme fazia parte de uma trilogia (procurando essa informação agora não achei, devo ta louca rsrsrs). Assisti o primeiro em 2012 e desde então venho acompanhando para assistir as sequencias e pelo final de tengo ganas de ti parece que terá. Hoje encontrei vários links do terceiro filme como este aqui "http://npeliculas.com/por-tu-amor-tercera-parte-de-3msc/", mas não consegui assistir nenhum. No aguardo :(. Abraços.

REPLY

Ai, moça! Entrei nesse link e tinha uma história que eu gostei! Mas agora a gente fica na vontade e nada! Acho que deve ser pirataria tentando atrair pessoas para aquele site!!! Snif!!! Mesmo assim, obrigada por partilhar!!!

REPLY

sera que vai ter o terceiro filme?é meu sonho conhece eles hahahaha

REPLY

mario casas e maria valverde nao se falam mais?

REPLY

Estamos na torcida geral!!!!!

REPLY

Infelizmente ele traiu ela com o par dele no filme "Palmeiras na Neve" e começou a namorar a menina... Mais um empecilho para o filme acontecer!!!

REPLY

Nossa coitada dela ...ela q falou q ele traiu ela?como ela ficou sabendo?

REPLY

Não! Ele disse pra ela e começou a andar com a outra e logo virou festa na imprensa!!!

REPLY

nossa..mais tomares q eles voltem..hey eu estava vendo um instagram aqui na maria valverde e tem um link de um ask sera q realmente é dela?

REPLY

Olha, realmente não sei! Tente ver se o site possui credibilidade, mas se estiver escrito um monte de absurdo e entregando tudo, com certeza é fake!!

REPLY

tabom muito obrigado.

REPLY

hey a atriz Isis valverde é parente da maria valverde?

REPLY

Não que eu saiba e nem ela! kkk É só coincidência!!!

REPLY

Alguém pode me enviar os livros três metros do céu e sou louco por você. Vi os filmes ontem e necessito dos livros ��
palomamartinsbernardo@gmail.com
Desde já agradeço!

REPLY

Olá, Paloma! Legal que você tenha se interessado! Com certeza se alguém aparecer com os livros vai adorar enviá-los, mas se você estiver com pressa pode pegar os livros em pdf para download ou tentar consegui-los em sites de sebos online e redes sociais de livros como o Skoob por ótimo preço, troca e envio imediato!!! Boa leitura!!

REPLY

Assisti várias vezes e adorei esse casal, tem muito haver...mas essa nova namorada dele é Totalmente diferente da Maria Valverde,Chorei no primeiro filme, vivi uma histôria parecida e
mesmo hoje lembro.Ah! não existe o livro, procurei em quase todas as livrarias e nada.Gosto muito da Katina e do Polo.

REPLY

Olá, realmente a gente assiste e nunca se cansa! Já essa questão da namorada... Dá pra ver pelos comentários acima o que todo mundo acha!!! Quanto ao livro, fiz uma pesquisa e achei nesses lugares http://www.fnac.pt/Tres-Metros-Acima-do-Ceu-Federico-Moccia/a371338

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661123257-trs-metros-acima-do-ceu-federico-moccia-_JM

http://www.skoob.com.br/livro/leitores/trocam/1102 Espero que você consiga! Boa sorte!

REPLY

Vi um clipe sertanejo que usaram as cenas desse filme. Acheiiii mto interessante e procurei como uma doida sem saber nomes e achei...assisti no msm dia! Kkkk claro que me apaixonei e busquei o segundo e hoje assisti o segundo...agora to louca pra ver o terceiro! Achei o filme romântico, dramático e intenso! Perfeito!

REPLY

É assim que achamos as melhores coisas!!! Que bom que você adorou!!! Já o terceiro filme é um problema, como você percebeu... Bem vinda ao nosso drama em busca da trilogia perfeita!!! Bjus!!! Obrigada por comentar!!! kkk

REPLY

GENTE BOA TARDE
ASSISTI AOS DOIS FILMES NO DOMINGO . GENTE ESTOU PIRANDO ...QUE FILMES MARAVILHOSOS ...FICO REVENDO TODA HORA ...PELO AMOR DE DEUS QUE AUTOR E ESSE MEU DEUS QUE NAO FAZ ESSE TERCEIRO FILME ?
ESTOU PROCURANDO OS LIVROS MAS NAO ACHEI AINDA
O PRIMEIRO LIVRO SERIA 3 METROS ACIMA DO CEU OU PAIXAO SEM LIMITES ?

REPLY

Olá! Mais uma fisgada!!! kkk É também revoltada!!! O primeiro livro é 3 Metros Acima do Céu, dei uma pesquisada uns dias atrás para outra garota, se você conseguir achar... Dê uma olhada nos links do comentário do dia 29 de maio, ok! Bjus!!! Boa Sorte!

REPLY

Assisti os dois ontem um e hoje outro. Me apaixonei? Torcendo pelo 3!! Pelo amor de Deus.

REPLY

Kkkk!!!! Bem vinda, amiga!!!!

REPLY

OBRIGADA CAMILA .
E AI ALGUMA NOVIDADE SOBRE NOSSO LANÇAMENTO ?
MULHER SIMPLISMENTE APAIXONADA , MAS SINCERAMENTE ACHO QUE NAO VAI TER MESMO POIS JA TEM MUITO TEMPO QUE LANÇARAM O SEGUNDO E AINDA MAIS AGORA COM O FINAL DO RELACIONAMENTO DELES .

REPLY

É! Acho que esse filme será tipo aqueles que você começou a ver mocinha termina tia. Daí você adora e a garotada não faz ideia porque você ficou tão feliz com ele. kkk

REPLY

oi gostaria de saber se essa casal ainda esta junto Mario y Maria?

REPLY

Não! Eles se separaram já faz uns 2 anos, depois que ele ficou com o par romântico de outro filme.

REPLY

Serio ? Já tem tudo isso ? E ainda nem se falam né mesmo ? Ela ainda não namora ninguém ?

REPLY

Então, procurei no google e deu isso. https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&rlz=1C1ZMDB_enBR503BR506&ion=1&espv=2&es_th=1&ie=UTF-8#q=maria+valverde+y+su+nuevo+novio

REPLY

Ola Camila ,Sou Carol kk pelo amor de deus, me conta se voce nao sabe de alguma continuação do Filme, Paixão Sem Limites e Sou Louco Por Ti, Tem Um COMENTÁRIO q nao Consegui Le, Falando q A Gin Tem 2 Filhos Com Ele e que Babi Vai Atrás Dele! Mee Conte Por Favor!

REPLY

Oi, Carol! Infelizmente não tem! O povo inventa, pede e fala, mas por enquanto o escritor Fernando Moccia não se mexeu para agradar aos fans. Tem um título Por tu amor que eles colocaram por aí, mas eu já procurei em sites aqui e na Espanha e tudo furado, não existe uma continuação de 3 Metros. Muita gente me escreve perguntando, porém eu só posso recomendar os outros filmes adaptados do escritor que também são muito bons! Bjus! Valeu por perguntar!

REPLY

Boa tarde camila sabe me dizer se palmeiras na neve ja esta disponivel para assistir procurei e pelo que pude ver nem foi lançado é isso mesmo flor sabe me dizer?abraço

REPLY

Eu q Agradeço, Bjus! ����

REPLY

Procurei também e não achei nada. Sabe que não tinha feito isso ainda e agora que você falou procurei, mas nada tanto aqui quanto na Espanha. Te recomendo "Ismael", que é também com o Mario Casas e acho que foi o último filme lançado dele. Veja no IMDB http://www.imdb.com/name/nm1832584/ está como completo, mas não lançado. Logo lançaram também, Los 33, que é sobre os mineiros do chile e tem ele, Rodrigo Santoro, Antônio Bandeiras e muitos outros. Paciência pra nós! kkkk

REPLY

Vou procurar mesmo rsrsrs enquanto não lançam a parte 3 de 3 metros acima do céu quero assistir aos outros filmes do Mario além de um gato interpreta muito bem...

REPLY

Tem o terceiros livro depois de sou louco por você a continuidade da história? ??

REPLY

Gente!!!! Nenhuma novidade??? Assisti os dois filmes ontem e To louca pelo terceiro!!! Aiiiii

REPLY

Infelizmente não!!! Só na esperança!!!! Sniff!!!!

REPLY

Acabei de ver os dois filmes. E amei mais estou chorando horrores, por não ficarem juntos, não continuarem juntos na vida real, por não ter o terceiro. Nossa inconformada.
Mexeu demais comigo, a história é linda e não tem mt a ver a gin com o Hugo não. Nossa e pq a babi vai se casar se ela ama ele. Não to entendo!!!! Tem que ter o terceiro. E tbm pq terminaram????? Assim dificulta... Triste, mt triste

REPLY

Calma! Um dia a recompensa vem! Não é possível tanta gente frustrada ficar sem resposta. É como uma armadilha torturante e silenciosa fazendo cada vez mais vítimas. Primeiro vem o prazer da história, depois o tormento da dúvida!!!! Dramática!!! kkkk

REPLY

alguma noticia de nosso filme preferido ?

REPLY

Oh, meu bem! Ainda não!!! Mas todo dia alguém deixa um comentário aqui fazendo perguntas a respeito! Puta falta de sacanagem esse filme!!! kkkk

REPLY

Pra mim tbm. Pfv rs
To mt decepcionada com o final dos dois filmes😔

REPLY

- Nossa n irá ter o terceiro filme? Que droga! -.-

REPLY

É amiga, infelizmente parece que não! Quem sabe um milagre aconteça nos próximos anos! Obrigada por comentar! Bjus!!!

REPLY

O autor precisa fazer o 3, esse fiilme não pode acabar desse jeito, sou muito fã desse filme e pesquiso sempre pra ver se tem livro ou algo do tipo, mas nunca encontro, babi hace são um casal lindo , esse autor precisa fazer o 3 para eles ficarem juntos pelo menos no filme

REPLY

Calma, gata! Não pira! Vamos ter mais postagens em breve sobre Mario Casas, Maria Valverde e Fernando Molina. Já que não tem o filme, a gente se vira com o que tem! Mas vamos torcer que um dia acontece!!!! Bjus!!!

REPLY

Oi gente!
Assistir PAIXÃO SEM LIMITES ONTEM e apaixonei pelo filme e por Mario Casas! Hoje vou assistir a sequência e espero que tenha o terceiro.
Bju

REPLY

Olá, eu entendo seu estado de graça! kkk Hoje só piora, que bom!!! Aproveite a experiência, esse filme realmente vale cada segundo! Quanto ao terceiro, estou pensando em fazer um abaixo assinado na net pedindo a sequência! Partiu ação! kkk

REPLY

Oi gente!
Assistir PAIXÃO SEM LIMITES ONTEM e apaixonei pelo filme e por Mario Casas! Hoje vou assistir a sequência e espero que tenha o terceiro.
Bju

REPLY

Na verdada amei o filme kkk' , no começo vc meio que pensa nao vai rolar, mais no final vc ja esta chorando apaixonada desesperada( eu fiquei um pouco assim vai co fesso) principalmente qndo acontece o acidente e POLLO melhor amigo do H "HUGO" morri chorei naquela cena muito triste, mais voltando um pouquinho,qndo essa história co.eça a desenrola queo romance entre H e Baby começa a engatar meu amigo que amor é esse?me respondam? Tipo mais que de mais sei la nao tem palavras... As pessoas julgam a atitude da baby pq ela deixou ele "o H" sozinho no momento em que ele mais precisava dela,ate pq (ela era sua cliptonita) mais ela se foi nao deixando só ele como sua amiga,amiga nao "melhor amiga" ( olha nunca eu deixaria minha melhor amiga nunca mesmo TE AMO NEGA KKK' mais enfim voltando pro filme) o amor deles q confiança que assim ele tinha nela e ela nele é sem igual, nao julgo a baby pq nao sei qual seria a mimha reação ate pq aquele mundo que ele vivia nao era o mundo dela, e era mundo de muita adrenalina,na qual ela nao estava acostumada mais mesmo assim ela foi,se deu ao luxo de se apaixonar e amar ele, na vdd qndo ela deixou ele, a decepção dela com ela mesmo pra mim foi grande que ela nem conseguiu ligar pra ele,e entao tento seguir a Vida oq nao é tao fácil né... A quem diga q a genebra ( a gin do segundo filme) combine maia com ele mereça assim a ficar com ele,mais eu descordo o amor que ele sente por ela, e como se fosse um amor sorrateiro, onde fosse pra tentar apagar um pouco o passado onde ele podesse ser consolado, o dele com a baby eles se encontram, se conquistaram aos poucos por ela ele mudou, por ele ela mudou, o amor deles foi um Amor que nao tem palavras sabe... A quem fale q QUEM AMA PREFERI VER SEU AMADA(O) COM OUTRA PESSOA E FELIZ DO QUE COM VC E INFELIZ, QUEM AMA QUER A VER A FELICIDADE DO OUTRO, E TEM AQUELES CASAL QUE POR ALGO POR OUTROS NAO FICAM JUNTOS, mais o H sempre vai AMAR a BABY...
Um pequeno desabafo de quem sonha em viver um AMORA ASSIM UM DIA

REPLY

Gata! O que é isso? Apaixonadassa!!! Mas, eu te entendo! Só de ler me lembrei de como é bom assistir os filmes e depois... O estado de frenesi, revolta... Não dá pra explicar! Bem vinda ao clube!!! kkk

REPLY

Amei paixão sem limites!!! Passei o filme quase todo sorrindo, ate a morte, dai em diante só chorei. Rezando para que sai o 3 filme.

REPLY

Realmente o primeiro filme faz isso, enquanto que o segundo te dá um pesar alheio pelo que poderia ter sido, mas não aconteceu! É triste, mas faz parte do encanto!!! Obrigada! Bjus!!!

REPLY

Gostaria de saber se alguém sabe se vai passar Palmeiras na Neve (Mário Casas) no Brasil e quando?

REPLY

Olá, Fátima! Infelizmente, pelo tempo de estreia e divulgação que já passou acho difícil. A única esperança são os sites de filmes que nos surpreendem com ótimos títulos de outros locais do mundo que não EUA. Mas com a chamada que aconteceu no Mega Filmes tá bem difícil a entrada de filmes variados. Por enquanto a única coisa que encontrei depois de vagar muito pela net foi o torrent da versão em espanhol. Segue o endereço http://descargarnuevapeliculas.com/tag/palmeras-en-la-nieve-descargar-online-gratis-pelicula-hd/ sem legenda! Em breve pretendo colocar um post com outros filmes recentes de Mario Casas e Maria Valverde. E se ver o filme por aí, corro pra passar o link, ok! Obrigada pelo comentário!! Bjus!!!

REPLY

Concordo com vc...essa tal de Berta nao combina nada com ele...sou mais MARIA VALVERDE

REPLY

Nossa que legal encontrei fãs do Mario no Brasil! Nossa depois que assisti Paixão sem limites, minha vida mudou,rs, me apaixonei por ele e daí nao paro de buscar informações sobre ele! Filmes entrevistas, etc,! Esse novo filme dele Palmeras en la nieve, será que vamos assustir no Brasil tb?

REPLY

Olá, Larissa! Seja bem vinda!! Somos muitas, como você pode perceber pelos comentários!!!! kkk Esse filme e esse homem... kkk Falar o quê? Não tem como ser imune! Quanto ao filme, eu acho meio difícil que saia no Brasil, já que faz algum tempo que foi lançado mundialmente e não vimos nada aqui. Indiquei para a colega Fátima, do comentário acima esse link de torrent, já que ela tinha a mesma dúvida. E não foi fácil achar, só em espanhol e sem legenda! Caso você queira conferir segue http://descargarnuevapeliculas.com/tag/palmeras-en-la-nieve-descargar-online-gratis-pelicula-hd/

Vou arrumar o site para 2016 e pretendo em breve colocar um post sobre outros filmes que tanto o Mario quanto a Maria andam fazendo e podemos ver. Obrigada pelo comentário! Bjus!!! Te aguardo aqui sempre!!! Feliz Ano Novo!!!

REPLY

Obrigada Camila, ja não estou me sentindo sozinha 😊! Vou ver esse link!
Feliz Ano Novo p vc tb!!! Bjs!

REPLY

Olá Camila, boa noite,
Sabe me dizer se alguém conseguiu vizualizar este link qu vc indicou, pois me pede uma senha.

REPLY

Olá Larissa! Boa noite! Então, entrei no link agora e consegui pegar o arquivo do torrent. Não sei se você está acostumada a mexer com esses arquivos, mas é só clicar no botão verde que diz torrent. Realmente abre primeiro uma propaganda, aí você fecha a propaganda e clica de novo. Comigo fez o download do arquivo torrent. Depois, você tem que colocar esse arquivo para baixar num programa como o MiTorrent, por exemplo, até que o arquivo tenha feito o download do filme. A vantagem do torrent é que pode ser baixado aos poucos sem quebrar o download. Tomara que dê certo dessa vez. Me conta! Ou então me passa seu e-mail que te passo o arquivo do torrent, tem só 14kb.

REPLY

Em pleno 2016 e na torcida pelo 3o filme. Como não adorar Babi e H? Camila você está de parabéns pela informações, paciência e bom humor haha Bj

REPLY

Obrigada, Adriene por se juntar a nós! Tem razão, como não amar... Paciência e unidas seguimos!!! kkk

REPLY

Eu nao me conformo com o final dos 2 filmes, ele é perfeito com a babi, e eu ainda tenho esperança pelo filme..

REPLY

Olá, Isis! Pra esse filme só aquelas palavrinhas mesmo força, foco e fé!!! kkkkk Obrigada pela visita!!

REPLY

Amei to apaixonada.que homem lindoooooooo.
Kkkkkk

REPLY

Quem não está, amiga! kkk

REPLY

Vi faz mais ou menos um mês e kkkkk também fui fisgada por essa história de amor de Babi e H realmente o segundo achei que não tem nada haver, ele volta pra Barcelona ainda apaixonado por Babi ela pelo que entendi ainda o ama e agora não havia nada que impedisse esse amor e do nada os sentimentos dele muda por uma mulher que surge do nada. Amei 3MSC mas sou louco por você foi estranho não deu continuidade ao primeiro faltou a magia.

REPLY

Olá, entendo o que você disse! O Sou Louco por Você é a história do meio, que ligaria a inicial com o final. Como ficou pela metade, daí o estranhamento. A outra garota interferiu na história e com certeza acabaria sobrando e Babi teria que parar de ser covarde e respeitar a mãe sem moral e traidora para ficar com H. Mas ainda penso que um dia meus olhos verão isso!!! kkk

REPLY

Genteee não me conformei com último filme de 3msc!!! Será que terá o terceiro filme ??? Maria valverde e Mário casas estão separados na vida real terminaram desde 2014 ! Será que fariam novamente filme juntos?

REPLY

Olá, Juliana! Cada dia que passa o terceiro filme fica mais distante! Acho que com o climão dos ex-namorados, então... Fazer o quê? O jeito é torcer para que sim! Estou pensando em fazer um baixo assinado digital pra reunir o pessoal como a gente que ama esses filmes! Em breve! rsrsrs Valeu o coments!!!

REPLY

Vamos torcer!! Kkk eu me apaixonei pelo filme, e já comprei o segundo livro pra ler o primeiro não encontrei :( ótima ideia do baixo assinado!!! Eu apoiooo !!!!

REPLY

To dentro do baixo assinado ,quem sabe com o terceiro filme eles se apaixonam de novo .o homem lindo kkkkkk.não me canso de assistir 3msc ,eles foram feitos um para o outro.beijos

REPLY

Então, vou criar nas próximas postagens aí aviso vocês!

REPLY

Precisamos ver Mário casas e Maria valverde juntos novamente !!!!!

REPLY

Vamos fazer o máximo possível nas próximas postagens!

REPLY

nossa adorei saber que nao sou a unica gostar desses filmes! uhulll eu so sinto q eles estao brigadis crimao chato neh penaaa

REPLY

Você não está sozinha, Thays! Existem muitas outras órfãs por aí! O climão deles dificulta a continuidade, mas pelo menos a história final ele tem que divulgar.

REPLY

Socorro q filmes são esses,meu novo crush Mário casas,apesar q fiquei meia decepcionada por ele ter traído a Maria,se for vdd.

REPLY

Pois é Jay, o efeito é esse! Primeiro o contentamento máximo, depois o porque. Não sabem que estão decepcionando um mundo de garotas que amam essa história!!! kkk Bjus!

REPLY

Fiquei sabendo nessas revistas de fofocas espanholas que o namoro de mario casas esta extremecido nos últimos dias e a maioria das das de la percebe que o sorriso de mario não é o mesmo de quando estava com a Maria!!!ai tomara que seja verdade!!!!o que vocês acham?

REPLY

Vai ver já está fazendo outro filme e quer fazer a fila andar! kkk Se ele voltasse com a Maria as chances do filme eram melhores de acontecer!!!

REPLY

Será que eu sou a única que gostei dele ter ficado com a Gin no "Sou louco por vc"? Rsrsrs... Gostei mesmo mas, não gostei dessa Berta que ele tá agora, prefiro comigo. Amo o Mário Casas, amo muito mesmo, ele é lindo, maravilhoso😻

REPLY

Ah, é que o lance real era com a Babi. A Gin é ótima e vai acabar se machucando se ficar no meio deles, o problema não é ela e sim o casal! Amamos!!! Bjus!!!

REPLY

Genteeeeeeeeeeeee cadê o 3 necessito pfvr tô em êxtase

REPLY

Então, não existe! O único jeito que encontrei foi fazer um abaixo assinado pedindo pra fazerem! Participe e convide outras pra assinar! O link está no fim do post! Obrigada pelo comentário e vamos lá!

REPLY

Os dois são filmes encantadores. E ja necessito do 3!!! Rsrsrs. Assistir "Paixão sem limites" há uns anos atrás. .. daí assisti novamente esses dias e vi ao "Sou louco por você." Da primeira vez que vi o 1 filme minha revolta era enorme! Queria muito que Hache e Babi ficassem juntos. Até que mudei de opinião quando vi o segundo. E agora torço por Gina!!! Babi e Hache tiveram uma linda história de amor.. é verdade. Porém acabou, ele sofreu muito e se reconstitui graças a Gina. Então por diabos Babi não tem o direito de vim e estragar tudo!!! Cada uma vive sua vida agora. Ah! E por favor produção põe um cara legal pra Katina, ela também merece ser feliz!! Kkkkkk Hache e Gina ❤❤❤❤

REPLY

Olá, Debora! Você não é a única, mas também não existem muitas torcendo pela Gina e H. Porém, se esse fosse um final eu aceitaria porque todo mundo fica no achometro, mas o ponto final que é bom não rola! kkk Se quiser participe do abaixo assinado que fiz pra isso! Obrigada pelo comentário!!! Bjus!!!

REPLY

Gente estou apaixonada pelos dos filmes e já assisti umas 500 vezes vejo que os filmes a 3 msc e Sou louco por você necessita de uma continuação genteeeeee umas da peliculas de tal grandeza autores de primeira classe Mario Casas e Maria Valverde acho que independente do que houve na vida pessoal dos autores o profissional fala mais alto e acho que o diretor esta demorando muito para continuação nos merecemos sim uma terceira parte cade o abaixo assinado Camila assino com certezaaaa mil vezes um filme desse merece manifestações e não deixem fãs acabaram por aquii nãoooo bjoosss mais uma Fã fascinadaaa

REPLY

Olá, Miriam! Realmente já decorei as falas, tenho a trilha sonora... Agora só falta a amada terceira parte! Obrigada, amiga! Segue o link do abaixo assinado
https://www.change.org/p/federico-moccia-cap%C3%ADtulo-final-da-trilogia-3-metros-acima-do-c%C3%A9u?recruiter=402189240&utm_source=petitions_show_components_action
_panel_wrapper&utm_medium=copylink

Conto com sua ajuda pra assinar e divulgar, ok! Bjus! Valeu por comentar!

REPLY

Olá, assim como muitas aguardo anciosa a continuidade do filme 3 metros acima do céu, já os dois porém sou louca para que o H e Babi tenham um final juntos. Lir os livros e sou super fã do filme.pequiso direto para saber se já tem continuidade mas vejo que não.

REPLY

Olá, Jhu! Obrigada pela visita! Infelizmente todas nós discutimos e esperamos todos os dias pelo final, mas não existe. Por isso, resolvi fazer um abaixo assinado para que façam a 3° parte. Se você puder ajudar e assinar vai ser demais, ok! Segue o link abaixo! Bjus!!!

https://www.change.org/p/federico-moccia-cap%C3%ADtulo-final
-da-trilogia-3-metros-acima-do-c%C3%A9u?recruiter=402189240&utm_source=petitions_show_components
_action_panel_wrapper&utm_medium=copylink

REPLY

Camila Oliveira você sabe sobre uma fanfic, relatando o terceiro livro o nome queria ler mesmo sendo fanfic amo essa história. Desde já obrigado

REPLY

Olá, Najla! Pesquisei algumas fanfics e espero que você goste! Porém, se puder assine o abaixo assinado para termos a 3° parte original, ok! Obrigada por postar e seguem os links das histórias!

http://confesionesdeunarebelde.tumblr.com/post/74941597716/fanfic-tr%C3%AAs-metros-sobre-el-cielo-terceira

https://fanfiction.com.br/historia/43135/Tres_Metros_acima_do_Ceu/capitulo/3/

REPLY

Só queria o 3, ele só sofre nos dois.. mais ameiiiiiii.. lindooo achei por um acaso no you tube, estava sem sono,usto era 1:00 da manhã kkkk só parei de ver depois que assisti os 2... gente tem mais algum filme dele bom assim em português? Genteeee me avisem por favor rsrs meu face é Cristina Impere divas hair

REPLY

Só queria o 3, ele só sofre nos dois.. mais ameiiiiiii.. lindooo achei por um acaso no you tube, estava sem sono,usto era 1:00 da manhã kkkk só parei de ver depois que assisti os 2... gente tem mais algum filme dele bom assim em português?

REPLY

Oi, Cristina! Quanto entusiasmo! kkk É normal quando assistimos! Vi que você assinou o abaixo assinado, muito obrigada por isso e pela postagem e tudo! Quanto aos filmes posso te indicar o "Palmeiras na Neve" que saiu na internet legendado esses dias pra quem não sabe 2 horas e 44 minutos e "A Garota dos Sonhos" que é dublado, uma gracinha, ótima trilha sonora! Tipo 10! Você vai se divertir muito mais!!! Have Fun!!! Kisses!!!

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-palmeiras-na-neve-legendado-online.html

http://megafilmesonline.net/a-garota-dos-sonhos-dublado/

REPLY

Me ajuda, quero assistir os outros filmes com ele, não acho nada, vou pirar

REPLY

Olá! Consegui quase toda a filmografia, mas não coloquei os 2 de três metros acima do céu! Tem dublado, legendado e em espanhol, mas o importante é que tem Mario Casas até não poder mais!!! Have Fun! kkk

Palmeiras na Neve - http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-palmeiras-na-neve-legendado-online.html

Ismael - http://www.armagedomfilmes.biz/?p=151080

A Mula - http://assistirfilmesonline.info/a-mula/#axzz4FiXdnuqZ

Eden - http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-eden-lutar-ou-morrer-dublado-online.html

Os 33 - http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-os-33-dublado-online.html

Unidade 7 - http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-unidade-7-comando-de-elite-dublado-online.html

A Garota dos Sonhos - http://megafilmesonline.net/a-garota-dos-sonhos-dublado/

As Bruxas de Zugarramurdi - http://efilmesnarede.com/bruxas-de-zugarramurdi-2013/

Mentiras Gordas - https://www.youtube.com/watch?v=SjnqTPXsWl8

Mi Gran Noche - http://pelis24.com/pelicula-ca/23166-mi-gran-noche.html

Carne de Neón - http://pelis24.com/peliculas-actualizadas/10186-carne-de-neon-2010.html

El Camino de Los Ingleses - http://www.repelis.tv/5510/pelicula/el-camino-de-los-ingleses.html

Dinero Fácil - http://www.cinegayonline.org/2015/09/dinero-facil.html

Miedo - https://www.youtube.com/watch?v=AN324lX4oYA

REPLY

Queremos continuação, pleaseeeee!

REPLY

Todas nós queremos mesmo!!! Obrigada por comentar, pelo apoio e se puder, participe do abaixo assinado, ok! Bjus!!!

REPLY

Eu estou muito triste com esse autor q não continua MSc3 poxa pq ele faz isso

REPLY

Não sabemos! É um mistério... Bloqueio criativo, talvez? Medo de decepcionar alguém? Vai saber! Isso só ele pode responder! Se puder, participe do abaixo assinado e quem sabe a gente consegue uma resposta! Obrigada pelo comentário! Bjus!

REPLY

Gente o que é esse filme? To apaixonada e inconformada nao da pra aceitar esse fim. Parece que sou louco por vc foi mais uma produção independente e não uma continuidade! Não é possivel uma coisa dessas ainda nao me recuperei mesmo assisti há uma semana paixao sem limites e sinto um no na garganta por nao ter digerido este final. Que o autor nos dê uma alegria por favor...

REPLY

Todas conhecemos esse inconformismo! Que suas palavras se tornem realidade! Seria um máximo chegar um dia e encontrar a 3° parte, do nada, boiando na internet!!!! kkk Obrigada pela visita e por comentar! Bjus Tai!!!

REPLY

Aqui fala sobre uma 3 continuação da história: http://upliterario.blogspot.com.br/2016/05/confirmada-sequencia-de-tres-metros.html?m=1

REPLY

Olha, é muito legal ler isso! Mas sempre surge um buchicho assim e depois esfria! Tomara que seja verdade dessa vez! Dei uma pesquisada e não encontrei outra fonte pra essa notícia! Mas vamos torcer que esse terceiro livro/filme desencante de uma vez! kkk Obrigada pela visita e postagem! Bjus! Até a próxima!

REPLY

qual o site desta plataforma Flook? Obrigada

REPLY

Olá, Cintia! O Flook é uma plataforma italiana que estreou a pouco com a função de conectar autores e leitores através da personalização da história divulgada. Parece ser uma dinâmica legal, embora eu ainda não tenha experimentado! Link - http://www.theflook.com/it/ Se você quiser, esse é o link! Divirta-se! Fica o convite para voltar e nos contar como foi, ok! Pode até virar post! Obrigada pela visita e comentário! Bjus!!!

REPLY

Quanto mais você enche seu coração de Deus...menos apertado ele fica!☺

❤Bom dia❤

Dia lindo☀
Deus é bom🙌❤

REPLY

Não. Eles já terminaram!

REPLY

Já saiu o livro , sera 1ue vai sAir o filme ? Eu so vi os filmes ontem porqie eu escuto uma musica do romeu santos 7 dias e o video clip e do paixao sem limites encontrei o 1 filme vi chorei mhito nao me conformei com o final encontrei o 2 chorei tambem e nao gostei do final tambem , e pesquisei mais um pouco e vi qie saiu o livro e o filmeeeee ?

REPLY

Olá, anônimo! Você só entrou nessa agora! Imagine nós que estávamos a um tempão esperando... Víamos os 2 filmes, líamos os 2 livros sem perspectiva para o terceiro! O pessoal sofreu e implorou até conseguir! kkk Que bom que você não teve que passar por isso e chegou agora com o terceiro livro lançado. Nós não tínhamos antes nem essa estimativa. Acredito que agora que isso aconteceu, o filme é só questão de tempo! O problema agora é o ex-casal se resolver para viver o desfecho! Acredito até que vão usar outros atores, uma vez que Hace e Babi envelheceram!!! Enfim, seja bem vindo ao nosso circulo, ou melhor triângulo!!! kkk Bjus!!!

REPLY

Olá Camila,vc sabe si tem o terceiro livro online????

REPLY

Infelizmente, o livro acabou de ser lançado o mês passado na Espanha. Não tem previsão ainda nem de lançamento no Brasil. Vamos ter que esperar mais um pouco até que chegue aqui! Que inveja dos espanhóis!!! kkk Obrigada pela pergunta! Bjus!!

REPLY

Mds cheguei agr e estou revoltada/fascinada

REPLY

Camila vc não sabe mais nada sobre essa maravilha de filme? ?
Tô morrendo aqui
Chorei feito um bebé no primeiro e o segundo nem consigui assisti de tanto odio e revolta
Eu necessito do primeiro pra vê eles terminarem juntos como deve ser e foi escrito pra ser!!!

REPLY

Olá Giseli! Eu te entendo! kkk Infelizmente não sei, mas assista o segundo porque o terceiro, com a saída do livro, com certeza está a caminho e a gente vai poder saber o desfecho! Pensa que você conheceu agora, que já existe um. Imagina a maioria que ficou anos com isso entalado na garganta? kkk Mas com esse filme é assim mesmo! Bem vinda ao clube e vamos aguardar chegar o livro e o filme por aqui, o que vier primeiro a gente cai matando e anuncia pra todo mundo! kkk Bjus!

REPLY

Camila vc não sabe mais nada sobre esse filme? ?

REPLY

Olá Paloma! Infelizmente não! Agora que você me perguntou até dei uma investigada nos sites brasileiros e espanhóis, porém não há nada sobre o último filme. Claro, que todo mundo espera e comenta, aguardando que seja um passo natural, mas de real mesmo, ainda não há nada! Snif! Vamos manter as expectativas e torcer pra ser logo! Se o livro, que parecia impossível, acabou saindo, o filme é questão de tempo! Assim que souber algo, venho correndo e atualizo, ok! Obrigada por perguntar, volte quando quiser! Bjus!!!

REPLY

Oi alguém sabe sobre a continuação do filme paixão sem limites 3

REPLY

Oi, Josiele! Da minha parte, infelizmente ainda não tenho notícias!! Se aguardamos tanto tempo pelo livro e aconteceu, o filme de repente acontece! Tenha fé e aguarde!!!

REPLY

Ja sabe quando o filme paixão sem limite, chega ao Brasil???

REPLY

O terceiro filme*

REPLY

Querido anônimo, ainda não!!! Por enquanto ainda estamos na fase do livro!!! Snif!!! Mas como disse Capitão América na cena extra de Homem Aranha - De Volta ao Lar, Esperar é uma virtude! kkk Abs.

REPLY

Gente!!! Sou nova por aqui... Desde que vi esses dois filmes nao consigo parar de pensar, chego esta em estado depressivo, visto que, ficou uma história inacabada.
TorcomTorço pata que Mário casas e María Valverde retornem ao relacionamento, pois só assim terá a terceira parte.
Fiquei sabendo, que tudo estava em andamento pra a terceira parte, mas diante da traição de Mario, ela saiu muumu ferida dessa relação. Devido a isso, o clima de amor verdadeiro foi quebrado impedindo a veracidade nas cenas.
Vamos nos unir e pedir uma satisfação para os fãs.
Queremos a terceira parte custa o que custar.

REPLY

Ela casou-se parece que de birra com um maestro. Que nao tem nada a ver com ela.

REPLY

Parece que ele agora está se relacionando com Blanca Suarez, dizem que vivem muito felizes. Porém, eu não acredito, ele AMA MARIA E MARIA AMA MARIO. ELES IRÃO REATAR, TENHO MUITA FE NO AMOR.

REPLY

Ola, só queria dar o meu apoio e dizer que torço muito para que aconteça o terceiro filme desta linda e maravilhosa historia de amor. Que Mario e Maria conseguiam ultrapassar as magoas, se reencontrem e consigam viver na tela e na vida real, o que a vida tem reservado para eles, esta linda historia de amor que é única, escrita pelo terceiro livro de Federico Moccia. De certo modo a vida real de cada um deles, já é o está escrito no terceiro livro. Desejo que acabem juntos na vida real, como esta escrito no terceiro livro, demore o tempo que demorar. Vai acontecer. É o destino!

REPLY

Maravilhoso o filme paixão sem limites , espero q tenha outro e q o H e a Baby fiquem juntos , amei o filme quero continuação👏👏

REPLY

Maravilhoso paixão sem limites continuação por favor e final com H e baby juntos

REPLY

O livro já faz um tempo que foi lançado, só falta mesmo o filme! Quem sabe um dia a gente não é pego de surpresa!!! Valeu pelo coments!!! Abs.

REPLY

Faço das suas as palavras de milhões de fãs! Amém!!! Abs.

REPLY

Olá e alguém sabe se já tem o filme disponível para ver três vezes tu

REPLY

Evelyn, por enquanto só podemos contar com burburinhos! Infelizmente, o livro demorou para sair, acredito que o filme esteja no mesmo impasse! Vamos esperando... Obrigada pela visita e comentário!!! Abs.

REPLY

Ansiosa pelo terceiro filme!

REPLY

Todos estamos!!! Abraços.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates