Homer é visto como o homem que, em uma vida, mais teve empregos no mundo. Em torno de 80, sem timidez, age por ímpeto e consegue - quase sempre - o quer.

O seu emprego oficial é de inspetor de segurança no setor 7-G da Usina Nuclear de Springfield, porém isso não o impede de aceitar novos desafios como pode ser visto em muitos dos episódios dessas 26 temporadas até agora confirmadas.

De acrobata a astronauta, Homer não perde a chance de dar uma bica no patrão, Sr. Burns, para se aventurar em algo louco, inesperado e sem sentido pro nosso delírio, voltando sempre da mesma maneira. Eita, um chefe desses!

Com essa vasta experiência, o melhor pai de família da TV resolveu assumir mais um trampo pra coleção. Hoje ele será Homer Headhunter,  e compartilhará com você dicas preciosas que mudarão o conceito de como conseguir o emprego dos sonhos. Confere só...

1 - Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso.
2 - Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita.
3 - Se algo estiver dando errado, culpe o cara que não fala inglês.
4 - Preguiça é o ato de descansar antes de estar cansado.
5 - Se a culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser!
6 - Existem três frases curtas que levarão sua carreira adiante: "Não diga que fui eu!", "Oh! Boa ideia chefe!" e "Já estava assim quando cheguei!"
7 - Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.
8 - Não somos loucos, apenas vivemos num mundo onde não vale a pena ser normal.
9 - Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.
10 - Existem três tipos de homens: o que sabem, e os que não sabem contar! 
Dica Bônus: O dinheiro não pode comprar felicidade, mas pode comprar cerveja, que é a mesma coisa...

Comentários pelo Facebook:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota louca tentando encontrar o caminho certo, mas se divertindo e aprendendo muito enquanto trilha a estrada. 
Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Follow by Email

Postagens populares

Seguidores

Super Parceiros

Tedioso: Os melhores links
Trends Tops - Agregador de Conteudos
Betolinks 120x60
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Colmeia: O melhor dos blogs
Camaleão - Links Interessantes Agregador de Links
Uêba - Os Melhores Links
Fudas Agregador de Links - Madruga Links

A Madame que Colecionava Jovens

Blog CosmetiCoisas

Web Série

Notícias


Novidade

Ganhe Prêmios Incríveis Com Big Prêmio!


Confira!

Ótimas Dicas Para Monetizar Seu Blog!


Dica

50 Perguntas que Mostrarão Quem Você é!