domingo, 2 de março de 2014



Everybody loves a good series! Todo mundo ama uma boa série... 

E pra não perder o costume, que tal começar a acompanhar uma agora no feriado de carnaval? Que tal Brooklyn 99? Quem ainda não conhece não vai se arrepender! 

Os que já ouviram falar vão prestar mais atenção nessa série cômica que segue a vida de Jake Peralta, o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. 

Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

A história ainda está na primeira temporada com 18 capítulos lançados, mas tem arrancado boas risadas de quem gosta de comédia despreocupada com tiradas rápidas e meias palavras pra bom entendedor nenhum botar defeito! Se fosse você dava uma chance... Mas vamos aos tão importantes motivos pra ir adiante:



1 - A série é rapidinha! Dura cerca de 20 minutos cada episódio, mas nem por isso deixa de passar sua mensagem. Dá vontade de assistir um atrás do outro!

2 - Você não precisa ficar acompanhando todos os detalhes a cada episódio para entender o enredo, pois a história é leve mostrando capítulos independentes entre si. Portanto não é uma daquelas séries que você quer acompanhar, mas se sente um peixe fora d'água ou torce o nariz porque não entendeu nada e todo mundo acha incrível.

3 - O elenco conta com Terry Crews (o pai do Chris de "Todo Mundo Odeia o Chris"), Andy Samberg do (Saturday Night Live) entre outros atores de comédia que deixam a série divida em pontos diferentes. Do humor mais jovem e ácido ao simples silêncio constrangedor. 

4 - O humor do capitão Ray Holt que é impossível de perceber (tem um episódio dedicado a isso), mas que em sua roda de convivência, fora do departamento de polícia é tido com hilário. 

5 - Possíveis histórias que podem deslanchar, como a química que existe entre Jake e Amy, mostrada sutilmente diversas vezes e o possível interesse da detetive Diaz (durona) por Boyle (trapalhão que no momento está comprometido). Além das loucuras originais que o pessoal do distrito inventa diariamente pra se entreter nas costas do capitão.

6 - É esclarecedora, pois também toca em assuntos sérios da melhor forma possível. Através do medo que o Sargento Terry sente em ser ferido depois que teve filhas gêmeas, o fato do capitão ser um gay negro assumido dentro da polícia de Nova York, a dificuldade que Jake tem de crescer vivendo na síndrome de Peter Pan entre outros que vão surgindo no decorrer da história.

7 - A série já ganhou após sua estréia o Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia e o ator Andy Samberg o de Melhor Ator de Comédia. Talvez prematuro em vista de tantas séries veteranas, mas deu ótimo impulso pra continuar. 

Bem, o que mais dizer a não ser divirtam-se! Ah! E me contem se já conhecem a série, se vão conhecer ou tem outra nesse gênero  pra indicar... Aguardo comentários! Até mais! 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates