Nesta Quinta-Feira (22/05), uma nova  batalha vai começar! Porque finalmente, após tanto tempo de espera, buchicho e divulgação estreará Ex-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

O novo filme da saga de mutantes está sendo muito aguardado pela crítica e pelos fãs por reunir grande parte do elenco de outros pontos da história, até agora sem ligação direta. E até ressuscitar personagens que tiveram seus finais traçados, como o Professor Xavier, que explodiu no ar quando Jean Grey não conseguiu controlar seus poderes em "Ex-Men 3: O Confronto Final", só que não!rsrsrs

A história também trás atores que eram praticamente desconhecidos quando integraram o elenco e agora são rostos queridinhos do público. Estou falando do casal mutante Jennifer Lawrence (Mística), a protagonista de Jogos Vorazes e Nicholas Hoult (Fera), do "Meu Namorado é um Zumbi e seus vem e vai amorosos. Outro que ganhou reconhecimento foi Michael Fassbender (Magneto) com o jeito James Bond de interpretar.

Mas, não desmerecemos Wolverine, Tempestade, Vampira, entre outros interpretados por Hugh Jackman, Halle Berry e Anna Paquin. 

Pra quem ainda não viu nenhum ou perdeu algum filme desses mutantes incompreendidos, segue a lista em ordem de estreia pra saber com detalhes o caminho até aqui.

X-Men: O Filme (2000) - Primeiro filme, se passa nos dias atuais sem contar a origem da equipe. 

X-Men 2 (2003) - sequencia direta do primeiro filme. 

X-Men: O Confronto Final (2006) - Sequencia do Segundo filme. 

X-Men Origens: Wolverine (2009) - Filme independente dos demais focado no desenvolvimento da história do personagem Wolverine, baseada na HQ Wolverine Origens. 

X-Men: Primeira Classe (2011) - Quarto filme, que conta a origem da equipe, pode ser visto tanto antes como depois dos outros por não se tratar de uma sequencia direta dos demais.

E agora, algumas histórias sobre mutantes que infelizmente não fazem parte desse grupo, mas poderiam ser.

1 - Push - 2009 - Paul McGuigan
Kira Hudson (Camille Belle), jovem com poderes telepáticos rouba uma substância secreta de uma misteriosa agência denominada Divisão. Hudson busca ajuda de dois jovens com poderes de clarividência, Cassie Holmes (Dakota Fanning), e telecinésia, Nick Grant (Chris Evans). Mas enquanto a Divisão tenta recuperar seu experimento, um grupo oriental, também com poderes paranormais, procura se apoderar do poderoso frasco, colocando em risco a vida de todos os envolvidos.

Dakota Fanning começando a despontar como mocinha e Chris Evans como herói num estágio para o Capitão América.

2 - Poder sem Limites - 2012 - Josh Trank
Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

Ótimo exemplo do que o poder é capaz de fazer com um indivíduo.

3 - Jumper - 2008 - Doug Liman
David Rice (Hayden Christensen) é um "jumper", alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos.

Kristen Stewart faz uma pequena aparição como irmã do jumper no final. O filme prometia uma sequencia que não aconteceu.

4 - Crônicas Mutantes - 2008 - Simon Hunter
A Era da Escuridão – Cronicas Mutantes, a história é baseada em um famoso jogo de RPG, onde os jogadores assumem os papéis dos personagens do jogo.
Constantine é o líder de uma das quatro empresas que lideram os continentes no mundo e que lutam contra a devastação total do planeta. No meio dessa guerra entre corporações surge um exército de “NecroMutantes” e apenas uma profecia pode vencer essa nação de assassinos surgidos do fundo da Terra.

Filme em estilo Sin City e The Spirit, bem quadrinhos mesmo.

5 - Believe - 2014 
A série acompanha uma garotinha que nasceu com dons especiais e é incapaz de controlá-los. Para tomar conta dela, um homem que foi injustamente sentenciado ao corredor da morte é incubido da tarefa. Resgatado da prisão, ele agora é o protetor da pequena menina, e juntos eles ajudam um ao outro ao mesmo tempo que precisam ficar sempre um passo à frente das forças do mal que querem a garota. 

Série que mal estreou e foi cancelada. Criação de Alfonso Cuarón, ganhador do Oscar de Melhor Diretor desse ano.

6 - Heroes - 2006
Heroes começa de uma forma simples: à medida que um eclipse cobre com sua sombra todo o globo terrestre, pessoas de diferentes partes do mundo descobrem que possuem poderes especiais. 

A série voltará no ano de 2015 como uma minissérie, Heroes Reborn.

7 - The Tomorrow People - 2013
Eles são a próxima etapa da evolução humana, uma geração nascida com poderes paranormais. Stephen (Robbie Amell) era um adolescente “normal” até um ano atrás, quando começou a escutar vozes e se teletransportar enquanto dormia. 

Série com pegada adolescente, é a nova onda criada para apagar um pouco a longa impressão deixada por séries de lobisomens, vampiros e heróis que dominaram a CWW nos últimos anos.


Comentários pelo Facebook:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota louca tentando encontrar o caminho certo, mas se divertindo e aprendendo muito enquanto trilha a estrada. 
Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Follow by Email

Postagens populares

Seguidores

Super Parceiros

Tedioso: Os melhores links
Trends Tops - Agregador de Conteudos
Betolinks 120x60
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Colmeia: O melhor dos blogs
Camaleão - Links Interessantes Agregador de Links
Uêba - Os Melhores Links
Fudas Agregador de Links - Madruga Links

A Madame que Colecionava Jovens

Blog CosmetiCoisas

Web Série

Notícias


Novidade

Ganhe Prêmios Incríveis Com Big Prêmio!


Confira!

Ótimas Dicas Para Monetizar Seu Blog!


Dica

50 Perguntas que Mostrarão Quem Você é!