sexta-feira, 16 de maio de 2014




"How I Met Your Mother" acabou faz um tempinho, porém ainda paira no ar aquela insatisfação, principalmente porque foi anunciada pelo canal CBS uma possível spin-off da série. Mas podem lamentar ou respirar aliviados aqueles que achavam que "How I Met Your Dad" não iria vingar, pois a versão feminina da saga acabou sendo reprovada no piloto.

Os criadores Carter Bays e Craig Thomas bateram o pé e não aceitaram refazer o episódio, sendo assim o projeto pode se considerar praticamente morto. 

Então, voltando a HIMYM e aquela trava na garganta podemos afirmar que é referente ao término, após nos conquistar durante tanto tempo, óbvio. Com uma história incrivelmente simples que podia fazer parte do cotidiano de qualquer pessoa, atrelada as regras e imposições malucas que elevavam o episódio a um outro nível, deixando no fim do dia a sensação de dever cumprido, pois tudo ficaria bem.
A separação não é fácil. Não ter algo tão agradavelmente visual de consolo sempre que precisar machuca, mas teremos sempre as reprises e os DVD's, além da certeza que o problema não fomos nós e sim eles... rsrsrs.

A abstinência vai passar, vamos perceber aos poucos que crescemos com seus aprendizados, pensaremos no que foi verdade avaliando os absurdos. Quando estivermos prontos, partiremos para outra conhecendo novos parentes disponíveis por aí até, como o Ted, encontrar o certo.

Mas brincadeiras à parte, dificilmente outra série nesse estilo conseguirá chamar tanta atenção! Aqui ficou provado que menos é mais... E sim, o cotidiano pode ser muito interessante, desde que contado sob diferentes perspectivas.

Agora, tocando na ferida... O final realmente nos magoou ao revelar o motivo pelo qual Ted contava a história, então seguem três finais alternativos pra se consolar...

Imagem relacionada

1 - Ted Otimista
Ted está contando a história porque a mãe está muito doente, passando por uma cirurgia quando chega no fim. O médico avisa que ele pode entrar e quando faz isso pega na mão dela ainda fraca e diz. - Deu tudo certo! Você vai se recuperar! Ai ela pergunta: - Como é que você tem tanta certeza? E Ted responde: - Porque este é um outro universo desde que eu te conheci! 


Resultado de imagem para how met your mother

2 - O Quase Divórcio
Ted está contando a história para amenizar a notícia que vai se divorciar da mãe ausente, instrumentista numa Orquestra famosa mundialmente que nunca está em casa. Mas no decorrer dos fatos ele se descobre ainda apaixonado por ela e vai buscá-la no aeroporto onde daria a notícia. Tenta falar, mas ela começa primeiro. - Ted, isso não está dando certo! Ai ele interrompe: - Eu também acho! Se é assim que você quer... Ele se vira e começa a andar desiludido quando a mãe grita: - Bom, talvez seja a hora de Nova Iorque ter uma instrumentista particular! Insinua rindo e chorando. 



3 - Livro de Menininha
A história está sendo lida e imaginada por Ted que não gosta do livro. - Meu Deus, que livro de menininha! Se soubesse tinha lido "O diário de Bridget Jones", pelo menos tem o filme! Droga de aposta de Bro! Ai ele está andando pela rua e esbarra numa moça. - Ah! Desculpa, deve ser o efeito desse livro que acabei de ler! Ela fica interessada e pergunta: - Efeito bom ou ruim? E Ted responde sorrindo: - Olha, nem sei! Meu amigo, Barney apostou comigo que teria que ler o pior livro já feito pra garotas que gostam dessas histórias pegajosas de hoje em dia e me deu esse aqui! A garota olha o livro, se entristece e vai andando. Ele percebe, olha na foto da autora e entende o vacilo, indo atrás dela. - Desculpa de novo! Agora entendi porque esse livro me perturbou tanto! A menina para e diz: - Ninguém é obrigado a ler o que não quer, nem por aposta! Melhor queimar! Ted então rebate: - É porque me assustou! Você deve ser uma espécie de escritora adivinha... Porque esse livro e o encontro são só o primeiro episódio da nossa história.

Advertise with Anonymous Ads

12 Comments

A série é uma bosta! Chata! Repetitiva! E cheia de chavões e estereótipos manjados!

REPLY

É a sua opinião e merece ser respeitada, mas tem quem ache ao contrário. Senão não tinha durado tanto tempo! Obrigada pelo parecer!

REPLY

A série é ótima só o final q me decepcionou mesmo,e parabéns pelo blog Camila.

REPLY

Pois é, com relação ao final acho que todo mundo concorda. rsrsrs
Obrigada pelo comentário, valeu! Volte sempre!!!!

REPLY

Ahhh baita série, assisti ela em menos de 1 mes de tão viciado que fiquei.
O final do Ted que se exploda,a Robin e o Barney que deviam ter continuado haha o ted parecia uma menininha xorona qrendo namorar com medo de ficar sozinho.
Meu vooto é no 1° final alternativo.

REPLY

Tem isso também!!! O Barney quando finalmente se mancou das loucuras de Brow teve esse final conformado!!! Obrigada pela visita!!!Apareça!!!

REPLY

O último episódio me decepcionou MUITO!!! Mas a sua versão de '1 - Ted Otimista' foi perfeita, vou manter ela em minha mente como se fosse o verdadeiro final, porque o verdadeiro final eu não quero nunca mais nem pensar nele!!!!!

Obrigado pela versão 'Ted Otimista', manterei ela pra sempre comigo :)

REPLY

Obrigada! Realmente qualquer outro final é melhor que aquele. Esses foram os meus... Mas também tem um final alternativo na net que vem no DVD é muito bonito!!!! Fica a dica!!! Valeu pelo comentário!!!

REPLY

Amooooo HIMYM!Que depre quando acabou. Tentei achar uma outra série que compensasse, mas não consegui. Voltei a assistir HIMYM haha ♡♡ Amo mt! Como queria queria que Ted dixasse com Tracy . Na minha opinião Robin pisou muito na bola com o Ted... Agora assisto ja sabendo o final, mas imaginando um diferente.

REPLY

Olá! Realmente essa série é diferente das demais! Tem um nível de fofura e praticidade gostosa sobre a vida sendo boa e possível. Hoje em dia apostam em grandes séries e histórias tão absurdas que algo assim acaba se tornando nossa conselheiro de tempos melhores! Não tem outra igual, mas se vale a dica, tinha uma série antiga chamada Felicity que era + ou - isso! Valeu o coments!!! Bjus!!!

REPLY

Ah, pra mim o final foi perfeito... Há destinos na vida que só se definem anos e anos depois do início. Ele foi feliz com a esposa ate a morte dela e sempre a respeitou, mas nunca deixou de amar a Robin. Apenas congelou o sentimento.

REPLY

Que bom pra você, Edwards! Não tem coisa pior que acompanhar uma série e acabar contrariado em seu final! Ao menos você foi feliz! kkk Obrigada pelo comentário e visita! Abs.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates