Lei de Murphy 
"Entre dois acontecimentos prováveis, sempre acontece um improvável. "

Pois é... Inesperadamente o Brasil perdeu a Copa de um jeito que jamais poderíamos imaginar! Torcedores choraram, vândalos brigaram, alguém perto de você disse que já pressentia que iria acontecer e pasmem, até um rapaz acertou no bolão contra aproximadamente 145.000 outros apostadores.

Na hora do choque pareceu tão impossível quanto histórias contadas sobre outras dimensões, mas aconteceu! É fato e está aí, ainda desequilibrando especialistas e amadores em busca de explicação.

Algo assim não se explica, acontece! Como tantos outros fenômenos absurdos ou ainda pequenos milagres dos quais desacreditamos e estão lá diariamente nos sites e jornais, se tornando cada vez mais conhecidos com a expansão da tecnologia.

O real problema não está em perder! Mas sim na herança que isso agregará, no legado manchado de um país que batia no peito e ria um pouco mais quando falava ser o melhor do mundo no futebol. 

Como ficará o psicológico dos futuros jogadores que terão a missão de limpar essa derrota e ainda ganhar o Hexa tão sonhado? Como os outros países nos recepcionarão pelos próximos quatro anos? Sem falar na política e sociedade que com certeza sofreram e sofrerão duros golpes. 

Resta a consciência de que agora é hora de correr atrás do prejuízo, não se permitindo diminuir ou jogar sem dar o máximo, pois se trata de um jogo e como todo jogo ganhar ou perder faz parte, por mais que almejemos ganhar. 

Já que Inês é morta e que seria ingenuidade achar que só o Brasil ganha pensemos nos benefícios, se é que há algum! Como achar forças e humildade pra jogar daqui em diante, não deixando que a moral caia de vez, tratando essa como uma partida isolada, além do que seria bom ver as crianças sonhando com outros futuros que não o futebol.

Ousaria dizer que a Copa do Brasil não apenas está perdida, como mudará a direção do país, tudo isso por causa de uma pequena, redonda, mas soberana bola.  

E ainda se falava em Maracanazo! Uma prova de que não há limites do que pode acontecer se todos os elementos estiverem dispostos num cenário hipotético, ainda por acontecer.


Comentários pelo Facebook:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota louca tentando encontrar o caminho certo, mas se divertindo e aprendendo muito enquanto trilha a estrada. 
Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Follow by Email

Postagens populares

Seguidores

Super Parceiros

Tedioso: Os melhores links
Trends Tops - Agregador de Conteudos
Betolinks 120x60
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Colmeia: O melhor dos blogs
Camaleão - Links Interessantes Agregador de Links
Uêba - Os Melhores Links
Fudas Agregador de Links - Madruga Links

A Madame que Colecionava Jovens

Blog CosmetiCoisas

Web Série

Notícias


Novidade

Ganhe Prêmios Incríveis Com Big Prêmio!


Confira!

Ótimas Dicas Para Monetizar Seu Blog!


Dica

50 Perguntas que Mostrarão Quem Você é!