É terror, só que não! Assim é a trilogia de filmes "Sangue e Sorvete" compartilhada pelos atores ingleses Simon Pegg e Nick Frost com Edgar Wright sempre na direção.

O interessante nessas películas é o original humor britânico, reunido também nos papéis secundários, que revelam grandes aparições em todos os filmes quando menos se espera. 

Um toque de ironia, morbidez e fineza são notadas a cada nova situação surreal que as histórias apresentam, conquistando o público pelo diferencial de ter uma graça mais contida, em vez de escrachar com apelações beirando o mal gosto, como vemos cada vez mais por aí. 

Mesmo assim, não deixamos um momento sequer de nos divertir. Além de buscar, como o próprio, nos filmes de Hitchcock, o sorvete Cornetto da vez. Sempre presente de alguma maneira, juntamente com o sangue, claro.

Tudo começa com "Todo Mundo Quase Morto", 2004 Cornetto morango vermelho. Acho que é o melhor e mais popular por tratar-se de uma paródia de "Madrugada dos Mortos". O filme fala sobre Shaun, um homem perdido na monotonia de sua rotina, um quase zumbi que após confrontar os mortos-vivos de verdade, tem a chance de virar um herói, salvando seus amigos e familiares, além de conquistar a namorada de volta.

O segundo fica a cargo de "Chumbo Grosso", 2007 Cornetto azul clássico. Talvez por se tratar de policiais, conta a história de Nicholas, um dos melhores guardas de Londres, a ponto de causar inveja no alto escalão relapso. Sendo assim, ele é transferido para o interior da Inglaterra pacata, onde coisas estranhas acontecem, mas ninguém percebe até sua chegada. 

E finalmente o terceiro fecha a saga com chave de ouro apresentando "Heróis de Ressaca", 2013 Cornetto menta verde. Trazendo a tona o caso de cinco amigos de infância que se reencontram para terminar a missão que não conseguiram cumprir na escola, beber em uma única noite por todos os pubs da cidade até chegarem no Word's End.

Como adendo temos "Paul - O Alien Fugitivo",  2011 que não tem a direção de Wright, mas retoma a parceria de Pegg e Frost, dessa vez numa viagem à América. Lá eles são dois nerds em visita a Comic Con que acabam encontrando, por acidente, ao tentar achar a área 51, um alienígena chamado Paul que fugiu do lugar e precisa reencontrar sua nave mãe pra voltar para casa.  

Ao menos com vontade de um Cornetto a gente fica!kkk Mas não é só o sorvete, os filmes parecem ser medianos de cara, mas são realmente muito bons. Quem tem um tempinho sobrando a fim de se divertir pode assistir sem medo.

Comentários pelo Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota louca tentando encontrar o caminho certo, mas se divertindo e aprendendo muito enquanto trilha a estrada. 
Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Follow by Email

Postagens populares

Seguidores

Super Parceiros

Tedioso: Os melhores links
Trends Tops - Agregador de Conteudos
Betolinks 120x60
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Colmeia: O melhor dos blogs
Camaleão - Links Interessantes Agregador de Links
Uêba - Os Melhores Links
Fudas Agregador de Links - Madruga Links

A Madame que Colecionava Jovens

Blog CosmetiCoisas

Web Série

Notícias


Novidade

Ganhe Prêmios Incríveis Com Big Prêmio!


Confira!

Ótimas Dicas Para Monetizar Seu Blog!


Dica

50 Perguntas que Mostrarão Quem Você é!