sexta-feira, 3 de abril de 2015


A nova temporada das séries de primavera está começando e com isso uma enxurrada de histórias novas estão sendo lançadas para todos os gostos. Claro que os fãs brasileiros não podem ficar chupando o dedo e após tanta espera já podem conferir os primeiros episódios do que era até agora especulação e burburinho. 

As séries criadas por canais que estão se aventurando pela primeira vez no ramo tem sido uma grata surpresa. The Royals, por exemplo, é a primeira série criada pelo Canal E! Entertainment. Realmente tem um pessoal experiente trabalhando para deixar a saga do jeito que gostamos como Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville). Porém, tudo pode acontecer quando se trata de Tv.

A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro. Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante um treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam (William Moseley) se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia (Haley Lo Richardson), filha do chefe de segurança da família real. 

Estudante de arte e história, Ophelia ajuda Liam a lidar com a perda do irmão e com o fato de que agora ele é o novo Rei da Inglaterra. A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena (Elizabeth Hurley). Ainda tentando lidar com a morte do filho, e passando por problemas em seu casamento com Simon (Vincent Regan, de Strike Back), ela tenta impedir que o relacionamento de Liam e Ophelia se torne sério. Helena também é mãe da Princesa Eleanor (Alexandra Park), uma jovem que adora uma festa e desperta o interesse de Jasper (Tom Austen, de Jo), um dos guardas de segurança do Palácio.

É inspirada em Hamelet, porém nos remete de imediato ao ambiente de Gossip Girl. O requinte perdido em meio ao luxo e a soberba descontrolada beirando a tragédia é fato evidente em todas as cenas. Enquanto a rainha Helena, descrita como rainha má tenta a qualquer custo manter a pose, o bondoso rei é o único que tem a moral e o respeito para se dizer digno da coroa. 


Provavelmente o filho morto devia ter as mesmas qualidades. Restam na família o filho do meio, novo sucessor aventureiro, apaixonado pela vida e pelas mulheres mais do que devia, porém seu coração bate mesmo é pela doce e decidida Ophelia, descrita como um Dan de saias. 

Já a rebelde sem causa ficou por conta da filha mais nova, drogada festeira que trata qualquer um como descartável, mas logo no fim do primeiro episódio ela sentiu que não poderá fazer isso com seu jovem guarda costas com quem passou a noite e demitiu a seguir. Astuto, o rapaz lhe chantageou e igualou-se a ela nesse casal que promete pegar fogo. O episódio mostrou também muita cama com mais de duas pessoas saindo dela de manhã, suborno por parte do irmão do rei que não vale nada e promete ser um perigo na ideia dele em tentar dissuadir a monarquia. 

Funcionários leais, humor e alguns mistérios que com certeza serão nichos dos próximos episódios envolvendo como a mãe de Ophelia morreu e também o príncipe, ambos tratados superficialmente, mas com muito mais a ser discutido. Enfim, parece ser uma série que veio para ficar e nos brindar com casais fofos, risadas e argumentos dignos de nossos sentimentos e fuçadas na net. 





Younger, é bem mais leve. Série com Hilary Duff reassumindo seu papel de queridinha, que conta a história de Liza (Sutton Foster) uma mãe divorciada na faixa dos 40 que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho, mas sua idade se tornará um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie (Debi Mazar), que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é. Ela acaba trabalhando como assistente e faz amizade com colegas na casa dos 20 anos, como Kelsey (Hilary Duff). Produzida pela TV Land.


A história é alegre, rapidinha, divertida e levanta a moral de que qualquer mulher pode ser o que quiser a partir do momento que decide recomeçar. As músicas da trilha sonora são ótimas e tudo contribui para um respiro de boas vibrações. É isso!






E finalmente Hindsigth, aposta do Canal VH1, já com segunda temporada confirmada, segue a mesma proposta do filme "Peg Sue - O seu Passado a Espera". A série acompanha a vida de Becca (Laura Ramsey), uma mulher que se prepara para se casar pela segunda vez. Mas, ao acordar no dia da cerimônia, ela descobre ter voltado para o ano de 1995, época em que está prestes a se unir a Sean (Craig Horner, de Legend of the Seeker), que foi seu primeiro marido. Agora ela precisa decidir se repete sua história ou se muda o rumo de sua vida.

Com ótimas músicas, o canal é especializado nisso, a história te leva para lugares dentro de você onde a pergunta "e se ..." é impossível de ser esquecida. Adorável, pelo casal principal que se separou e era maravilhoso para a época, ao mesmo tempo que conhecemos o marido do futuro quando eram só amigos e a dúvida é certa. Ainda temos a volta da amizade rompida de Becca e sua melhor amiga por motivos que ainda são um mistério, os pais dela antes de se separar e o irmão drogado e depressivo que na época era só um garoto cheio de esperanças. A todo momento a série passa esse sentimento de o que foi mas não precisava ser, num jogo de xadrez cujas peças são o tempo e no tabuleiro momentos são expostos para mudarem ou permanecerem. 

Advertise with Anonymous Ads

3 Comments

Oi linda! Tenho que procurar series para me viciar novamente, a minha já esta acabando :/
Obrigada por seguir meu blog, estou retribuindo. Estou aqui para o que precisar, volte sempre! beijão!

REPLY

Obrigada pela retribuição!!!! Legal mesmo! Que bom que gostou, essas séries são realmente muito boas!!!!

REPLY

Oi linda !!!
Vim aqui retribuir sua visita e já estou te seguindo tambem !!! Seu blog é uma gracinha e adorei conhecer estas séries, já que sou meio viciada em series.
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates