sábado, 25 de julho de 2015



Uma senhora imponente, dama da sociedade, severa em suas convicções. O mocinho herdeiro, um verdadeiro cavalheiro indeciso entre o certo e o desafio, mocinhas apaixonadas, injustiçadas querendo vingança. O casarão numa cidade remota do interior e um trilhão de empregados que lutam pra não ficar por baixo na guerra de classes. 

Sim, eu estou falando da nova novela das seis, "Além do Tempo". Mas também estou falando da famosa série inglesa "Downton Abbey". Mesmo estando pouco tempo no ar, é possível perceber a semelhança que ambas apresentam, ao menos em relação ao casarão da Condessa, que retorna a cidade após passar anos entre viagens e na capital. 

Resultado de imagem para além do tempoLá, ela encontra uma cidade subdesenvolvida cheia de curiosos e aventureiros prontos para ascender a outra posição na classe social tão importante na época. Tudo é aparências e reputação, muita hipocrisia e tabus que precisam ser quebrados e os empregados que mandam mais, outros menos. Alguns misteriosos, perigosos, além dos inocentes. 

Enfim, ótimos elementos que podem tornar "Além do Tempo" tão interessante quanto é "Downton Abbey". As personagens e elementos eles têm e estão lá, esperando para ser movimentados numa trama que tem tudo para dar certo! É esperar qual caminho será tomado! 

Atualização - A novela Além do Tempo está fora do ar há alguns anos, mas Downton Abbey está com um filme inédito que estreará ainda esse ano de 2019.
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates