sexta-feira, 28 de agosto de 2015



Em setembro, como têm ocorrido desde 2008, a Nova Zelândia abrirá inscrições para 300 vagas a serem preenchidas por portadores de um passaporte brasileiro, de 18 a 30 anos de idade, e emitirá, para cada um deles, um visto especial de trabalho e turismo no país válido por até um ano.

Tendo o visto em mãos, estes trezentos sortudos poderão passar um ano viajando pelo país e ainda terão o direito de trabalhar legalmente, desde que no máximo por três meses para um mesmo empregador, para sustentar os custos de suas viagens.
Com a quantidade de vagas disponíveis limitada e a seleção sendo feita por ordem de chegada --conforme o preenchimento do cadastro após a abertura das inscrições-- ano a ano o processo têm se esgotado cada vez mais rápido, sendo encerrado nas últimas vezes alguns minutos após aberto.
Por conta desta altíssima procura, é fundamental que o interessado saiba o momento certo de enviar sua candidatura e o que fazer durante o processo para conseguir completá-lo rapidamente. 
Para saber tudo sobre essa e outras viagens pelo mundo, o blog do casal Larissa e Carlos, contemplados anteriormente, explica todas as etapas para conseguir seu tão sonhado acesso para essa aventura. 
Acesse as Informações Aqui.              
Em 2015 a data de abertura para o Working Holiday Visa para brasileiros será:
3 de Setembro às 10:00, no horário da Nova Zelândia.
2 de Setembro às 19:00, no horário de Brasília.

Fonte: Catraca Livre

____________________________ // ____________________________


Bônus


Alemanha oferece bolsas de estudo para jovens ‘líderes’


A Fundação Alexander von Humboldt está com inscrições abertas para o programa German Chancellor Fellowship, que dará bolsas de estudo de um ano para pesquisas em universidades alemãs. Os selecionados também receberão assessoria e apoio no desenvolvimento de suas carreiras, além de conhecerem diversos líderes e representantes de empresas e instituições alemãs.
A bolsas de estudos cobre os gastos com a viagem e oferece ao estudante um auxílio para viver na Alemanha, que pode chegar a 2.750 euros por mês.
Para se candidatar, é preciso ter concluído um curso de graduação, ter fluência em inglês ou alemão e demonstrar capacidade de liderança. As vagas são para profissionais que atuam especialmente nas áreas de Política, Economia, Mídia e Comunicação. O prazo para inscrições vai até o dia 15 de setembro pelo site da Fundação.
Fonte: Estudar Fora
Boa Sorte!!!

Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Do jeito que estão as coisas, é bom saber e começar a considerar rsrs
E só o clima daqui, insuportável e calor, pra mim já é motivo em pensar em mudar! kkk
Bjs!

REPLY

Nossa! Sabe que eu sempre penso nisso!!! Só o calor já é motivo! Quando foi que nos mudamos para o deserto? kkk Bjus!!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates