quarta-feira, 9 de setembro de 2015



#TBT do ano das Olimpíadas, o evento passou, mas a mensagem continua importante!!! 

Contrariando muitas coisas que estão acontecendo recentemente no país e no mundo, as Olimpíadas, ao menos em parte, está sabendo como chamar a atenção e informar ao mesmo tempo. Mais que isso, informar sobre algo que deveria ser comum, mas ainda causa espanto num planeta cada vez mais elástico a possibilidades como tem sido este. 

Trata-se de um vídeo veiculado no YouTube intitulado "O Treino que Muda Opiniões", e por consequência, compartilhado nas redes sociais tamanho o sucesso e a mensagem positiva da ideia, que pode ser encarada como pegadinha por alguns. Porém está de parabéns na divulgação da crença de que todos somos capazes de qualquer coisa, desde que sonhemos e nos empenhemos para isso. 

Quem se assusta, deveria com fatos assim, rever seus conceitos até consigo mesmo, pois está tão preparado para as causas ruins que não consegue ver naturalidade nas boas. 

Com o vídeo acredito que a mensagem de superação está sendo espalhada de forma divertida. E que a cada um, resta seu próprio julgamento e aprendizado. E que venham os Jogos Olímpicos realmente para todos!  


Vídeo - O Treino que Muda Opiniões - Rio 2016


Advertise with Anonymous Ads

8 Comments

Olá,querida amiga!!

Sou a autora do Blog de divulgação Agenda dos Blogs e passei para te dar o seu número de identificação que é o 1117 .Nossos amigos irão visitá-la e peço que você retribua as seguidas em todos.Peço que você RECADASTRE o seu blog na postagem fixada que está no meu blog.Caso queira a Carteirinha de membro, clique na página CARTEIRINHAS e preencha o formulário.Temos o nosso grupo na Facebook chamado Amigas(os) da Agenda, grupo secreto. Para fazer parte, você precisa me chamar inbox que terei a alegria de adicioná-la ao grupo.Em 2016, teremos projetos novos como: Raio X - De olho no seu blog, Seleção dos Melhores blogs, Olimpíadas dos Blogs.Antigos projetos continuam no blog como: Show de kits ( sucesso absoluto ), De Frente com os Blogueiros ( Entrevistas ) e o tópico Super Comentários ( no nosso grupo ).É uma alegria tê-la junto conosco.Bjss!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

REPLY

Muito bacana este vídeo! Realmente precisamos nos superar sempre!

Beijos,
Camilla
www.fikdikblog.com

REPLY

Olá, Magda! Participando, obrigada!!!

REPLY

Que bom que gostou! Essa era a intenção!! Bjus!!!

REPLY

Olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho,amei. te seguindo...sucesso!bjss!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

REPLY

Obrigada! O seu também é ótimo!!! Estou te seguindo também!!! Bjus!!!

REPLY

vim dos agenda dos blogs para conhecer seu blog, e ja seguir.. bjs e sucesso!
www.karinapadilha.blogspot.com.br

REPLY

Olá, obrigada! Tô retribuindo! Que foto poderosa daquele blog!! Lindo parabéns!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates