quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Resultado de imagem para rússia

A demanda de desenvolvimento da indústria da Rússia é uma boa notícia para profissionais estrangeiros interessados em se estabelecer no país.
Em vigor desde o começo de julho, um decreto do Ministério do Trabalho da Rússia facilita a concessão de cidadania russa para pessoas de 74 profissões, em especial das áreas de engenharia, medicina, além de profissionais técnicos, segundo informações publicadas pelo jornal russo Rossiyskaya Gazeta.
Na lista estão médicos (cardiologistas, pediatras, médicos da família), veterinários, fisioterapeutas, enfermeiros, farmacêuticos, matemáticos, engenheiros (civis, de projetos, eletricistas, da área de tecnologia, de qualidade, de metrologia, entre outros). Entre os profissionais técnicos, estão torneiro mecânico, tecnólogo, técnicos de laboratório, soldadores, e outros. Há ainda cargos de gestão como, por exemplo, diretor de economia e engenheiro chefe de projetos.

Para participar do processo, o profissional precisa obter um tipo de visto específico dado aos interessados em conquistar a cidadania russa. Antes, era preciso ter completado um ano de residência temporária na Rússia para ter o direito à residência definitiva. Agora, não há mais esta obrigação. A lista completa das ocupações está em russo e pode ser conferida no site da Rossiyskaya Gazeta.
Este texto foi originalmente publicado no site de Exame.com - Camila Pati
Advertise with Anonymous Ads

4 Comments

Olá!
Acabei de passar no Agenda dos Blogs e vim conhecer o seu Cantinho!
Parabéns! Muito sucesso! Já estou te seguindo para acompanhar as novidades!
Lindo FDS!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

REPLY

Olá, obrigada! Também conheci o seu e estou seguindo! Sucesso e tudo de bom!!! Bjus!!!

REPLY

Olá sou da agenda dos blogs e estou muito feliz de fazer mais uma amizade e já sigo o blog,quando puder me faça uma visita ficarei muito feliz bjs!

blogdajoalvesoficial.blogspot.com

REPLY

Olá, obrigada pela visita! Estou te seguindo também, adorei o blog! Bjus!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates