domingo, 13 de março de 2016



O tempo passa, as coisas mudam, a gente envelhece e ganha mais experiência. Mas mesmo que os filmes virem do avesso, ainda assim, serão embalados por uma história de amor. Então, não perca mais tempo e suspire com mais  propostas românticas do cinema para os próximos tempos.

1 - Equals
No futuro, existe uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicholas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem fugir.







2 - Eu Estava Justamente Pensando em Você 
Em um universo paralelo, Kimberly (Emmy Rossum) e Dell (Justin Long) têm um encontro ao acaso enquanto estão assistindo a uma chuva de meteoros. Os dois viajam no tempo ao longo de seis anos de sua história de amor, revivendo uma relação apaixonada e complicada. 








3 - Como Eu Era Antes de Você

Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver. 








4 - The Perfect Match

Nesta comédia romântica, Charlie (Terrence J.) é um solteirão que está convencido de que relações amorosas a longo prazo estão mortas, mesmo com sua irmã (Paula Patton), uma terapeuta, tentando lhe dizer o contrário. Seus melhores amigos apostam com Charlie que, se ele ficar com uma mulher por um mês, está fadado a se apaixonar. 







5 - Already Tomorrow in Hong Kong
Ruby (Jamie Chung), uma californiana visita Hong Kong, pela primeira vez, e não consegue decifrar a paisagem urbana bem o suficiente para localizar os amigos que ela está tentando encontrar. Felizmente, Josh (Bryan Greenberg), um Coaster Oriental que vive em Hong Kong durante anos, está perto quando seu telefone celular desliga e ele se oferece para guiá-la a seus amigos. Eles caminham e caminham e caminham, o namorico ocorre, mas o momento é quebrado por uma revelação menor, que, no contexto deste filme doce, mas sem intercorrências, constituiria um spoiler. Basta dizer que a ligação, para estes dois, não seria sem consequências. 






6 - The Light Between Ocean

Na Austrália, depois da Primeira Guerra Mundial, um homem trabalha em um farol com a sua esposa. Um dia, eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade. O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus, e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles descobrem que tomaram a decisão errada.






Resultado de imagem para high strung7 - High Strung
Quando um violinista hip-hop fica acordado no metro de Nova Iorque encontra uma dançarina clássica com bolsa no Manhattan Conservatório de artes, faíscas voam. Com a ajuda de um grupo hip-hop de dança eles devem encontrar um terreno comum durante a preparação para uma concorrência que poderá mudar suas vidas para sempre. 






Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Feliz Páscoa, queridos amigos!!!

Meus queridos amigos, é tempo de celebrar a vida, o amor e a esperança, pois chegamos a esta época maravilhosa que é a Páscoa! Ter amigos tão especiais como vocês é das maiores bênçãos que alguém pode desejar. É mais uma alegria para juntar à comemoração de uma data tão extraordinária quanto essa.

Nesta época celebramos a vitória do amor do nosso Salvador que se transformou em triunfo sobre a própria morte. E eu desejo que todos os sonhos de amor e paz triunfem sobre qualquer dificuldade.

Feliz Páscoa, meus queridos amigos! É tempo de renovação, de renascimento, e nesse espírito eu espero que suas vidas renasçam carregadas de doces surpresas, muito amor, muita paz, muita saúde e muita amizade!

http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

REPLY

Olá, Lucélia! Obrigada por suas adoráveis palavras. A Páscoa realmente é um período muito agradável e gostoso! Você é uma valorosa amiga cujo blog merece todo sucesso possível e que você tenha cada vez mais sucesso na vida, continue sempre assim! Bjus! Feliz Páscoa!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates