Filmes que Estreiam Especialmente Para o Dia das Mães 2016!

By Camila Oliveira - 3.5.16


Hollywood esse ano decidiu apostar em outra data diferente do Dia dos Namorados para entreter e emocionar. Então, se você curte o Dia das Mães esse é seu ano no cinema, pois vários filmes com a temática, mostrando as diversas relações de amor e ódio infinito que se pode ter com as progenitoras, estão estreando para levar as lágrimas ou chorar de rir. Tenha certeza que de qualquer forma você vai acabar chorando!

Quanto a grana curtíssima desse ano, sugere-se três alternativas que vão alegrar demais as mães do universo. A primeira, diga de verdade um Muito Obrigado! Te amo! Não há melhor presente! A segunda é, reforme ou construa alguma coisa que ela vai gostar muito. Usando a criatividade quem poderá contra você! Lembres-se de quando era criança e aprontava pra caramba! kkk E terceira, se a Dona X for do tipo material girl, faça um vale presente com data para daqui 3, 6 meses... Ambos vão ficar satisfeitos e isso pode ser tomado como incentivo, uma meta a ser atingida para a vida melhorar. Nesse caso serão 2 os presentes, um pacotão com o que ela queria e um filho que se arranjou de situação! 

Em todos esses casos, seja mãe ou filho(a), feliz dias das mães! E uma sessão de cinema a altura! E não se esqueçam dos ótimos filmes sobre o tema que foram lançados nos últimos anos!




O Maior Amor do Mundo
Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira. Simples, mas complicado!





Mamãe Pentelha
Maggie Cooper (Nia Vardalos) acha que seria muito legal de seu filho Lloyd (Jason Dolley) fosse gay. Tão legal, na verdade, que ela mesmo revela a todo o colégio de Lloyd que ele é gay, planeja encontros para o filho e o inscreve em uma bolsa de estudos para gays. O problema é que nem o próprio Lloyd está certo sobre a sua sexualidade. Ruim com, muito pior sem!




Bad Moms
Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação. Dá um tempo pra ela respirar, pô!





Mothers and Daughters
A fotógrafa Rigby Gray (Selma Blair) deseja produzir um ensaio sobre o papel da Mãe em diferentes famílias. Buscando modelos, ela irá conhecer diferentes histórias que a ajudarão a enxergar suas relações com sua família de uma nova maneira. Mãe a flor da pele! 






Pais e Filhas
Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável (Russell Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância. Pai também é mãe!





Boa Noite, Mamãe
Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes. Mãe não é perfeita! 

  • Share:

0 comentários