sábado, 23 de julho de 2016

Resultado de imagem para livros

Quem ama livros não mede as consequências para agarrar o seu. São tantas histórias, cada uma mais apaixonante que a outra. E as personagens então, quem nunca viveu um amor platônico recheado de aventuras e adversidades? 

Quando viram filmes e séries, o pessoal adora, comenta, odeia, ama e segue pra próxima, porque é impossível parar em uma só. E vamos combinar que sustentar essa paixão não sai barato, principalmente hoje em dia com tantas sagas, indicações de booktubers, estreias e a galera que se mantém junta e não dispensa por nada um encontro pra falar à respeito.

Se esse é o seu caso e você não está muito bem de bolso, faz resenhas ou compra e compartilha muitos livros por mês, saiba de algumas dicas úteis que vão te deixar ler muito mais gastando bem menos do que costuma gastar! Confere aí e boa leitura!

1 - Pacotão Literário -  No Pacotão Literário, você escolhe o valor que quer pagar e recebe por e-mail os livros digitais. A partir de R$1,00 já leva quatro livros, e com apenas R$10,00 você recebe todos os títulos! Muito interessante tanto para leitores que querem descobrir novas histórias e autores quanto escritores nacionais independentes, que podem entrar em contato para participar. No momento o site está gerando um novo pacote, mas você pode manifestar interesse no próximo. 


2 - Árvore de LivrosA plataforma oferece mais de 1.000 títulos nas categorias ficção; infanto-juvenil; biografia; clássicos, negócios e até mesmo pedagógicos. 
A Biblioteca Digital da Árvore funciona com o sistema de streaming e o usuário não precisa baixar o arquivo do eBook em seu dispositivo de leitura, bastando apenas carregá-lo na tela. Esse sistema oferece maior segurança contra atos de pirataria onde o leitor empresta os livros e concorre num ranking. Contudo o site privilegia grupos de escolas e bibliotecas, procure um grupo e faça parte dessa maravilhosa competição.


3 - Livra Livro
- Sistema de troca de livros muito eficiente onde o leitor pode procurar entre milhares de títulos e raridades nacionais e em outras línguas para trocar pelos livros que disponibiliza gerando pontos, caso os livros não sejam os desejados no momento. Todo transporte é feito pelo correio, mas o site se compromete em atender com segurança, qualidade e interação. 


4 - Estante Virtual - Tido como maior acervo do mundo em língua portuguesa, a estante virtual possui títulos para todos os gostos e gêneros, acolhendo mais de 1350 sebos e livreiros para busca que variam em ano, preço e estado do livro desejado. Mas com certeza opções não irão faltar!

5 - Skoob - Site muito conhecido da galera, ponto de encontro entre leitores, escritores e editoras onde se pode conhecer, trocar e resenhar livros. É possível também criar uma estante com as histórias que você lê, leu, abandonou ou deseja ler criando uma interação com milhares de leitores, além de conhecer as novidades do ramo literário e expressar sua opinião. São disponibilizadas muitas cortesias de lançamentos semanalmente pra sorteio, quem sabe um sai na faixa pra você! 

6 - Livronautas - Seguindo a mesma linha do Skoob, a plataforma é eclética para adotar várias ações como comentar, doar, pedir, recomendar e votar no livro do ano, além de organizar a estante, ler textos de resenhas, contos enviados de cadastrados e receber livros de graça. Ebooks também estão disponíveis pra não faltar opções literárias. 

7 - Livraria Traça - A mais tradicional, aberta desde 1986 e na web desde 1999, o negócio dessa livraria se firma principalmente por comprar e vender livros usados, dos quais a maioria são raridades e livros didáticos de grande valor para estudantes universitários e pesquisadores em geral. O layout do site logo remete a isso não decepcionando aqueles que procuram por algo raro e especial pra salvar os bolsos. 

Você também pode procurar opções de livros e outras raridades em sites que, além de livros, também disponibilizam outras coleções e objetos de informação e cultura que já não circulam mais por aí. Entre eles temos Mercado Livre, DescolaAí, Bookcrossing, BookMooch, Bliive

Advertise with Anonymous Ads

7 Comments

Amei!
adorei suas dicas e vou correndo nesses sites para saber mais :)
Abraços
http://www.fabulonica.com/

REPLY

Olá, Fabulônica! Que legal que você gostou! Procurei colocar algumas opções diferentes além das conhecidas para o pessoal procurar! Espero que você faça muitas e maravilhosas leituras! Valeu pelo comentário e por seguir! Abraços!!!

REPLY

Adorei as dicas, não conhecia quase nenhuma! Vou conferir melhor ♥
Entre cartas

REPLY

Olá, Karoline! Muito bom saber disso! Pesquisei realmente alguns que ninguém conhecia e cheguei nesses. Claro que não tem como não citar alguns, mas pelo menos não caiu no trivial e os leitores poderão encontrar maiores opções de leitura! Seja bem vinda! Bjus!!!

REPLY

O livreiroonline.com.br também vende livros usados. É semelhante à estante virtual.

REPLY

Olá, Livreiro! Muito legal também o site, principalmente o logotipo! Parabéns! Obrigada pela postagem e por trazer mais uma opção ao pessoal devorador de histórias! Abraços!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates