Demorou um pouquinho, mas finalmente Vlogueiros e Youtubers têm um filme pra chamar de seu. Trata-se da comédia "Famosos da Web", lançada esse mês, já caiu direto na rede pra apreciação geral de quem entende bem do tema. A história é uma mistura de paródia e crítica sobre os que levam esse mundo virtual a sério demais, pois se existe gente séria e focada trabalhando num canal, também não faltam exploradores e exibicionistas mundo a fora, dispostos a qualquer coisa por uns cliques e likes.

Assim, somos levados a WebCom, uma feira super conhecida do pessoal que vive plugado direto e ama tudo sobre blogs e canais. O destaque do evento é a competição patrocinada por Chris!, programa duvidoso que lançará um show de tv apresentado pelo youtuber mais popular da internet.

Logo, surgem 5 competidores representando os tipos mais famosos na web hoje em dia. Temos o Tomás, garoto mimado que enriqueceu com o canal de paródias e chama seus milhares de seguidores de "funcionários". Verônica, a atriz que postou uma performance na internet e acabou indo parar numa montagem, transformando-a em dancinha famosa que destruiu sua vida. Lucy, o bebê assustado, cujo pai explora gravando sustos diários que prega na menina e vendendo quinquilharia com o rosto dela. O Sr. Bigode, um gato que também gera grande sucesso para o canal de seu dono que vive na sombra do animal. E finalmente, Amber, a garota que diz ser comediante, mas cria personagens provocantes que agradam outro tipo de público. 


O filme é bem simples e, às vezes, cai até no ridículo ao destrinchar o mundo dos vlogueiros de forma tão caricata, porém essa era a intenção dos criadores, deixando algo a se pensar sobre até que ponto o mundo virtual colide com o real, apresentando situações absurdas dos youtubers exigindo ser reconhecidos por onde passam, fãs aproveitadores da boa índole e também sendo enganados, além da frustração dos pais que trabalharam a vida toda e não conseguiram juntar o que seus filhos ganharam em meses, após abandonar a faculdade.

Mas há também momentos reflexivos, como quando o pai percebe que o que está fazendo com Lucy é algo sobre si mesmo ou quando Verônica percebe que sua dança da vergonha é uma coisa boa pros outros. Enfim, definitivamente não é um filme pra ser levado a sério, mas garante algumas risadas e, bem no fundo, te conta um pouco sobre o caminho das pedras pra fazer sucesso na internet. Pelo menos, o que não fazer você saberá! kkk




E se você gostou do tema, outras dicas de histórias são "Smosh - O Filme", lançado no ano passado sobre dois caras que caem dentro dos vídeos do YouTube e acabam vivenciando alguns dos mais famosos de dentro da tela. E muitas estreias com o tema gatos virão por aí, uma verdadeira febre e sucesso em vídeos e redes sociais. Teremos títulos como "Um Gato de Rua Chamado Bob", "Virei um Gato", "Gato de Botas 2" e muitos outros que estão com seus trailers por aí, mostrando que gato também pode ser ator principal.

Comentários pelo Facebook:

6 comentários:

  1. Poxa que bacana, cada vez mais estamos ganhado nosso espaço na mídia isso só ajuda o nosso trabalho a ficar cada vez mais reconhecido, post bacana.

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Estão reconhecendo que a internet é o futuro da mídia aberta! Obrigada pela força e por comentar! Bjus!!!

      Excluir
  2. Uma temática bem interessante dada os novos nomes e funções que a Internet vem lançando!
    http://luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Se novos assuntos despontam eles precisam ser falados! Vem muito mais por aí! Valeu por comentar! Abraços!

      Excluir
  3. Nossa me prendi no vídeo! ahahahah muito bom parabéns!

    Beijos
    www.alemdaestante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma comédia, mas no fim tem um lado fofo, legal! Obrigada por comentar! Bjus!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota louca tentando encontrar o caminho certo, mas se divertindo e aprendendo muito enquanto trilha a estrada. 
Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Follow by Email

Postagens populares

Seguidores

Super Parceiros

Tedioso: Os melhores links
Trends Tops - Agregador de Conteudos
Betolinks 120x60
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Colmeia: O melhor dos blogs
Camaleão - Links Interessantes Agregador de Links
Uêba - Os Melhores Links
Fudas Agregador de Links - Madruga Links

A Madame que Colecionava Jovens

Blog CosmetiCoisas

Web Série

Notícias


Novidade

Ganhe Prêmios Incríveis Com Big Prêmio!


Confira!

Ótimas Dicas Para Monetizar Seu Blog!


Dica

50 Perguntas que Mostrarão Quem Você é!