domingo, 14 de agosto de 2016



Não é novidade pra ninguém o episódio que envolveu Biel com a jornalista que o acusa de assédio. A partir daí, uma enxurrada de outras denúncias e flagras sobre comentários no twitter, problemas de trânsito e posturas indecorosas surgiram pra acabar de vez com uma carreira que mal havia começado. 

Imagem relacionadaBiel surgiu como um dos primeiros produtos da internet que conseguiu sucesso também fora dela, graças a ela. Mas analisando sua música, o fenômeno, que começou como cover de Justin Bieber, se libertou pra apresentar letras chicletes e baladinhas que até estavam evoluindo e, como seu ídolo, poderia no futuro, mostrar um trabalho musical mais amadurecido pra um público geral.

Porém, se ele seguiu exemplo, não foi o musical, mas sim comportamental. Agindo com rebeldia e ignorância em muitas circunstâncias em que poderia ter conseguido boa reputação no ramo. Se ele sabia que o que estava fazendo seria tão prejudicial, ninguém saberá a não ser ele mesmo. Alguns podem até odiar a crítica e o ocorrido, mas é fato que Biel tinha um estrondoso poder nas mãos e não soube o que fazer com ele. 

Atualmente, a comunicação é um poder alcançado através da tecnologia, pra influenciar o pessoal que consome informação numa velocidade absurda querendo sempre mais. E se antes, líderes fizeram isso através de outros veículos tanto pro bem quanto pro mal, está na hora dessa geração construir exemplos melhores pra se inspirar. 

O Brasil precisa que seus astros e ídolos tenham no mínimo uma postura razoável, pois se os governantes não representam as grandes massas, cabe àqueles que as representa culturalmente, até pela maior interação e acesso, fazê-lo. Talvez a grande população não saiba, mas agora fique sabendo que pra publicidade, blogueiros e youtubers são a maior aposta de venda de um produto hoje em dia, sendo que alguns conseguem ganhar somas voluptuosas com anúncios e postagens de marcas.

Resultado de imagem para grandes poderes trazem grandes responsabilidades gifSe eles usam ou não as marcas, vai da integridade deles. Tão pouco estou falando que qualquer um que se lance nessa aventura de blogar conseguirá, porém existem muitos por aí com carisma e trabalho duro que sim, influenciam e moldam a cabeça dos jovens do mundo com conselhos, descrições de experiências vividas, tutoriais, jogos, amizade virtual e produtos. Então, se estes estão felizes pela resposta alcançada com seu conteúdo, cabe a eles honrar o ditado ensinado pelo tio Ben à Peter Paker em "Homem Aranha": "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades".

Dito isso, que sirva de reflexão aos que estão aí e aos que surgirão nos próximos dias, meses, séculos... Seja por qual veículo for! A internet está poderosa e fabricará ainda muitos ídolos e histórias pro planeta futricar. Afinal quem não ficou sabendo do caso de sequestro fake da famosa blogueira inglesa, Marina Joyce? Ou sobre o filme que Kéfera Buchmann vai lançar, "É Fada"? De tantos livros lançados de autores blogueiros?

Se você não prestou atenção ainda, é só assistir Tv, navegar na internet e acompanhar campanhas publicitárias de marcas famosas pra começar a entender sobre o que estou falando. Queira ou não, os blogueiros e youtubers estão aí com materiais improvisados, o quarto de estúdio e muita criatividade pra conquistar o mundo! Quem diria que um dia iria precisar só disso... Lembrando, o cinema novo ressurge digital! E que Biel seja só uma má curva dessa estrada! 



Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates