sábado, 22 de outubro de 2016


Para muitos, escrever é algo prazeroso que impulsiona a vida e a carreira. E mesmo até por hobby ou para se expressar, a escrita vem sendo durante séculos um meio de deixar sua marca no mundo, passar a história adiante ou simplesmente traduzir os sentimentos de maneira genuína. 

Não importa qual o seu motivo, que tal escrever e aprender a se expressar melhor? Então, confira aqui as dicas que vão te deixar em ponto de bala para participar de concursos literários, dedicar-se a produção de um livro, textos, montar um blog ou se dar bem no trabalho! Boa escrita!


1 - Inconsciente Coletivo - Revista digital que traz muitas dicas, temas e assuntos relacionados a escrita, pensamentos e cursos sobre literatura. Para escrever melhor é preciso repertório e mente aberta, justo o que essa revista proporciona como meio de comunicação, interação e representatividade. 



2 - edX - Site de cursos rápidos que introduzem e interagem com o aluno através de diversos temas literários modernos e interessantes. Só há um problema que para alguns servirá como duplo desafio: o site é em inglês. 



3 - Veduca - Site competente de cursos em vídeo ministrados pelas maiores universidades do mundo. Muitos temas em literatura são abordados e de quebra, outros assuntos variados do interesse de estudantes, pesquisadores e curiosos no geral.



4 - Mesa do Editor - Site que propõe o encontro entre escritores e editores que se lançam pelo mundo. Presentes em 190 países aproximadamente, com certeza um se interessará pelo seu trabalho e o colocará no mercado em algum canto do mundo inimaginável em saber que precisava justamente da sua história, não é? kkk 



5 - Bookstart - Trata-se de um financiamento coletivo literário que, como todo financiamento, se propõe a divulgar a campanha de arrecadação de fundos para a publicação da obra de determinado autor. Para isso, você precisa se inscrever e seguir em frente!



6 - Editora Penalux - Editora independente que se destaca pelo tratamento dado a cada projeto de publicação cujo autores estreantes e veteranos podem partilhar em pé de igualdade. Vale conferir! 

Advertise with Anonymous Ads

4 Comments

Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

REPLY

Oi Camila, boa noite, vim da Agenda, seja bem vinda, gostei so seu blog, e ja estou te seguindo...bjusss

REPLY

Olá, Adelaide! Que bom que gostou! Fique a vontade pra voltar quando quiser! Estou te seguindo também!!! Obrigada! Bjus!!!

REPLY

Olá, Antônio! Obrigada pelo carinho! Seu blog também parece lhe ser muito especial! Parabéns pelo projeto, estou seguindo como Mila Olivier, aguardo retribuição. Até mais! Abraço!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates