sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Resultado de imagem para 2016

E aí, gente! Inacreditavelmente, estamos na contagem regressiva para o fim de 2016. Assim como eu, acredito que você também está feliz com isso!!! kkk Realmente, foi um ciclo de estranhas tragédias, e pequenos grandes desacertos onde vigoraram supremas as "Leis de Murphy" e transformou tudo numa bola de neve coletiva e sem caminho. 

Claro, que jogar ao cosmos é se abster da culpa que não é sua, mas de pessoas com força maior para decidir pelo coletivo. Pessoas que fizeram desse ano, um efeito dominó começado em 2015. Você também, obviamente contribuiu para que ações individuais ocorressem na sua vida, porém quando estamos embasados pelos acontecimentos positivos, e do nada, já não temos isso, fomos os verdadeiros culpados por ter acontecido? 

Contudo, se você acha que perdeu tudo, resta a vida, a saúde na respiração contínua para ter novas ideias e esperar pelo melhor. Porém, 2016 foi um ano que nos lembrou o quanto somos frágeis, egocêntricos, absurdos e como somos todos iguais vencendo, ou vendo nesse, um ano absurdo, pois durante esse tempo foi provado que pode acontecer o impossível. A lição aprendida é, ame mais e conheça o outro, ele é seu reflexo no espelho do mundo, chorando ou rindo como você! 

Enfim, 2016 não foi para os fracos, nasceu para os fortes, não privilegiou muitos, senão ninguém! Mas se culpamos as energias, as pessoas, o tempo, devemos também pensar na vida como única e exclusivamente nossa. Faça o tempo que faça, cabe a você ser o dono absoluto e controlador dela, para realmente sentir os momentos como se deve e ser o benemérito das conquistas e derrotas. 

Agora, com referência ao ano, várias explicações surgiram na internet, na TV, nas rodas de conversas, discutidas por especialistas e especuladores que viram nesse, um ciclo pesado demais com relação aos outros anos, pois vamos combinar que nenhum ano da vida de ninguém é realmente fácil! kkk 

Segundo, o profeta Nostradamus, 10 profecias ocorreriam em 2016. Entre elas estão a III Guerra Mundial, permissão para paternidade e colapso total. Vendo por esse angulo tão radical, até que nos comportamos direitinho perante tamanhos absurdos proféticos. Uma prova de que por pior que pareça, devemos sempre confiar no melhor, mesmo esperando pelo pior. 

Já na astrologia, com fundamento no que estava acontecendo em 2015, quase todos os astrólogos revelaram um ano difícil para 2016. Coitado do que falou que seria bom, pois já saiu perdendo na largada! kkk Só absurdo, maior do que aconteceu! Prova de que a confiança no futuro está mesmo em você! Na política e no cotidiano, nem se fala! Ouve espaço para o absurdo, o improvável e o impossível juntos! 

Resultado de imagem para girf fireworks gif

Mas o que importa é que você está aqui, já quase rompendo a fita de chegada! Parabéns! Essa é a prova de que você é mais forte do que pensava, capaz de alcançar objetivos até então desconhecidos e sobreviver. E depois que estiver terminado, só esqueça! Não remoa o que ficou para trás. Trace metas, planos e siga em frente com a mesma coragem e determinação mostradas até aqui. Afinal, você é um ser único e especial, o vencedor da sua própria história! Que venha 2017! Que medo quê! É só um ano, 365 dias perante todos os outros anos da sua vida! 

É o que te deseja do fundo do coração o Blog Ela Veste Preto! Já há 3 anos na rede compartilhando ideias, sonhos e informações! Obrigada por fazer parte disso! Nos vemos em 2017! 

Ah! Para finalizar, aqui está uma previsão que vale a pena levar para 2017! Veja! 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates