Resultado de imagem para gifts tumblr
E aí, garotas da echarpe verde? (Pra bom entendedor...) kkk Quem não adora um mimo ou comprinha surpresa que alegra a vida e dá autoestima? E não é que o blog viveu essa maravilha pela primeira vez no final do ano passado!

Resultado de imagem para compras gifSim, galera! Estou falando das lojas que nos agraciaram em dezembro com mimos e comprinhas tudo de bom. Trata-se da Gorila Club, loja de presentes criativos muito legais que acertaram em cheio com um presente que é a cara do blog e a loja de maquiagens por atacado e varejo JPan Maquiagens, cujos produtos são ótimos em qualidade e preços. 

Interessou? Então mata a curiosidade e confira aqui! Não esqueça de visitar as lojas e adquirir os seus! 



Comentários pelo Facebook:

4 comentários:

  1. O gif da Blair <33
    Já me inscrevi no seu canal e vou ver o vídeo \o/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  2. Torre Eiffel <3, adoro objetos de decoração assim hahaha.
    Nossa, fazia muito tempo que não via produtos da Luisance (acho que é assim que escreve hahaha), teve uma época que eu comprava os produtos da marca.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto! Acho que acertaram em cheio, se inspiraram no template! Quanto a maquiagem, quem conhece é minha irmã. Ela achou um site chamado Jpan Maquiagens que tem bastante coisa boa e barata, segundo ela. Então, resolvi postar a dica! Bjus!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota louca tentando encontrar o caminho certo, mas se divertindo e aprendendo muito enquanto trilha a estrada. 
Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Follow by Email

Postagens populares

Seguidores

Super Parceiros

Tedioso: Os melhores links
Trends Tops - Agregador de Conteudos
Betolinks 120x60
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Colmeia: O melhor dos blogs
Camaleão - Links Interessantes Agregador de Links
Uêba - Os Melhores Links
Fudas Agregador de Links - Madruga Links

A Madame que Colecionava Jovens

Blog CosmetiCoisas

Web Série

Notícias


Novidade

Ganhe Prêmios Incríveis Com Big Prêmio!


Confira!

Ótimas Dicas Para Monetizar Seu Blog!


Dica

50 Perguntas que Mostrarão Quem Você é!