Resultado de imagem para rubinrot
Nos dias mais mornos, quando achamos que não há mais nada pra conhecer... Eis que surge uma surpresa maravilhosa caindo a tira colo, meio que por acidente! Assim foi com a trilogia Rubinrot, livros de origem alemã escritos pela autora Kerstin Gier que fizeram muito sucesso mundo a fora até virarem filmes. 

Resultado de imagem para rubinrotMas apesar de não ler os livros, saiba que a saga vale super a pena! E não se engane com a aparência de histórinha adolescente clichê, pois os filmes têm um enredo muito bem amarrado, convincente e original. Qualquer um que assista vai querer chegar até o final perante os segredos e aventuras que cercam o casal principal, Gwendolyn Sheperd e Gideon de Villiers. 

A película, assim como os livros, é composta de três partes rotuladas por pedras preciosas. O primeiro volume é chamado de Rubinrot (Vermelho Rubi), seguido de Saphirblau (Azul Safira), encerrando com Smaragdgrün (Verde Esmeralda)

Resultado de imagem para rubinrot

A trilogia apresenta a história de Gwendolyn Sheperd, que vive com sua família nada normal. Sua tia avó têm estranhas visões e há Lucy, que fugiu de casa aos dezessete anos sem deixar rastro… E claro, há Charlotte, sua encantadora e perfeita prima, quem, aparentemente, herdou o estranho gene da família que permite viajar no tempo. Ou pelo menos era isso que pensavam porque quem herdou esse gene foi Gwen e aí começou a maior aventura de sua vida, com sociedades secretas, viagens no tempo e um arrogante, lindo e sarcástico acompanhante, Gideon, com quem vai viver mais do que uma perigosa viagem no tempo…

Rubinrot (2014)

Resultado de imagem para rubinrotCom referências de várias tramas que o pessoal gosta, somos apresentados a um ambiente sútil de magia. Trata-se da velha Londres de Harry Potter, porém quase real e normal se não fosse pela existência de famílias como a de Gwendolyn e Gideon, com poderes de vidência e dons especiais que podem libertar ou aprisionar o mundo. Mas Gwen não está nem aí pra isso! Na verdade, ela foi criada meio a beira da família, que só tinha olhos pra sua prima, além de uma misteriosa tia que desapareceu há dezessete anos com o namorado, quando ainda eram adolescentes. 

Contudo, ao descobrir-se a verdadeira portadora do gene pra viagens no tempo, sua vida começa a mudar. Afinal, era seu aniversário, Gideon a notou pela primeira vez, e ela descobriria os benefícios e desvantagens de se pertencer a uma sociedade secreta que geria a vida dos viajantes. Do contrário, viajariam sem controle a qualquer hora pra lugares mortais e imprevisíveis.

Enfim, Rubirot é só o começo da aventura em busca de respostas sobre o enigmático e arrogante Gideon, que parece nem ter uma vida, sobre a sociedade que a usa como souvenir, revelando-se cada vez mais machista, além das profecias que parecem prescrever sua morte. 



Saphirblau (2015)

Resultado de imagem para saphirblauNa sequência da obra, podemos usar como referências o livro "A Mulher do Viajante" e a série "Outlander", tamanha importância as viagens no tempo têm nessa parte da história. Gideon é uma incógnita na qual Gwen decide apostar, porém o garoto mostra-se um sedutor incorrigível, treinado pela sociedade pra conseguir tudo o que desejar. Entretanto, a menina segue mais forte e decidida, desvendado os detalhes da profecia e contando com amigos especiais que ela nem imaginava ter. 

Os filme tem aproximadamente duas horas de duração, porém cada detalhe e cena são importantes pra explicar o que se seguirá. Acredito que essa segunda seja a parte mais romântica! 




Smaragdgrün (2016)

Resultado de imagem para SmaragdgrünE como tudo tem um fim, eis que chega a sequência final, trazendo a verdadeira posição de cada um na história, inclusive a de Gideon, que até então parecia estar em cima do muro entre Gwen e a sociedade. A profecia também é revelada, assim como os segredos que explicam muitos acontecimentos da trama. E como sempre muita música, performances, além do destino do vilão Conde de Saint Germain ser traçado. Esse é o momento de maior aventura, tirando o que acontecerá com Gwen e Gideon, simplesmente o casalzinho mais lindinho dos últimos tempos! Babando!!! kkk 

Apesar de ser meio difícil de achar, vale super a pena conferir! Quem está a fim de uma nova saga pra se emaranhar essa é a história! Torça, ria, se emocione e chore... É tipo assim! kkk



Mais um Empurrãozinho

E claro que toda saga tem uma trilha sonora! Nessa, os momentos love ficaram a cargo da cantora Sofi de la Torre com a música Recognise Me. Ela tem várias outras canções inseridas durante toda a trilogia, porém essa é matadora e está presente nos três filmes. 




Resultado de imagem para rubinrot

Comentários pelo Facebook:

6 comentários:

  1. Ooi Ca, tudo bom??
    Não acredito que tem uma série de livros e filmes tão boa por aí que eu nunca tinha ouvido falar em nenhum lugar da internet HSUAUHSH
    Fiquei super curiosa, tem cara de ser aquelas estórias de adolescente que fogem do clichê e surpreendem,
    Vou procurar para assistir, ótima dica \o/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mandy! Legal, não é? Fiquei super fã! Não podia deixar de compartilhar com o pessoal! É uma pena que quase ninguém conheça direito! Procura sim! Só conhecendo pra saber! Bjus!!!

      Excluir
  2. "A velha Londres de Harry Potter", já me conquistou. Hahhahaa
    Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa série! Parece boa hein.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu adorei! Realmente, parecia só um filminho, mas depois que comecei a assistir, pesquisei sem parar e fui até o fim! Lembra Harry Potter por Londres, a magia, a sociedade e legados de família! Talvez tenha sido um pouco proposital! kkk Mas assiste que é boa sim! kkk Bjus!!!

      Excluir
  3. Super me interessei! Já tinha visto algumas Amv's do casal e fiquei arrepiada! Queria saber se tem o livro na nossa língua e claro, onde posso assistir ao primeiro filme? Não estou achando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá AndyR! Realmente é uma trilogia muito boa! Sou apaixonada pela história! kkk O primeiro filme é difícil mesmo, porém achei esse blog com os três filmes disponíveis para baixar - http://livrosbaixar.blogspot.com.br/2017/01/rubinrot-saphirblau-smaragdgrun.html embora os dois últimos você encontre online. O primeiro que é quase impossível mesmo! Caso não dê certo, baixe por torrent e una a legenda depois! Já os livros são um pouco salgados nas livrarias, mas você pode tentar conseguir pelo Skoob em português - https://www.skoob.com.br/rubi-134888ed150040.html ou em Portugal - http://www.fnac.pt/Rubi-O-Amor-Atravessa-Todos-os-Tempos-Kerstin-Gier/a327821. Espero ter ajudado! Tenho certeza que você vai conseguir ler/ver e gostar muito! kkkk Valeu o coments! Até a próxima!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota louca tentando encontrar o caminho certo, mas se divertindo e aprendendo muito enquanto trilha a estrada. 
Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Follow by Email

Postagens populares

Seguidores

Super Parceiros

Tedioso: Os melhores links
Trends Tops - Agregador de Conteudos
Betolinks 120x60
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Colmeia: O melhor dos blogs
Camaleão - Links Interessantes Agregador de Links
Uêba - Os Melhores Links
Fudas Agregador de Links - Madruga Links

A Madame que Colecionava Jovens

Blog CosmetiCoisas

Web Série

Notícias


Novidade

Ganhe Prêmios Incríveis Com Big Prêmio!


Confira!

Ótimas Dicas Para Monetizar Seu Blog!


Dica

50 Perguntas que Mostrarão Quem Você é!