quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017


Todos têm aquelas músicas atemporais que relembram épocas da vida. Geralmente na adolescência, marcamos nossos gostos musicais e por ele brigamos, amamos e seguimos. Cometendo pequenas insanidades e até gastando o que não temos, só pra realizar o sonho dourado de conhecer o ídolo. 

Depois o tempo passa e sobram aquelas pastas cheias de pôsteres, discos e cds cujo só resta perguntar onde estávamos com a cabeça, senhor? Ah, mas vamos combinar que foram períodos maravilhosos pra rir, passar vergonha e lembrar sempre! Cada um tem sua história, seu momento e sentimentos...

E se somos hoje indivíduos com senso crítico e gosto eclético, é devido a esse tempo! Então, aproveitando que o carnaval está aí, principalmente aqueles que não curtem o gênero. Que tal relembrar as bandas que batem mais forte quando são ouvidas, pra turbinar sua playlist durante o feriado com algo que você realmente gosta? Segue abaixo minha sugestão! A típica adolescente dos anos 2000 que agora adora trilhas sonoras e as novas eletrônicas. 

Switchfoot





Silverchair





Los Hermanos





Nirvana






Strokes






Foo Figthers






The Cure






The Smiths






Five For Fithing






Life House






Oasis 






Guns N Roses






Aerosmith






The Killers


E muito mais...


Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Só banda boa. Minha adolescência foi marcada por Fresno, NX Zero, Alesana, Avenged Sevenfold, Alessa, Oasis, Maroon 5... Época muito boa com música muito boa.

Vidas em Preto e Branco

REPLY

Olá, Lary! Também curtia essas bandas! Faz parte do muito mais. E como não curtir, acho que todo mundo... Diferente de hoje, que não sabemos os nomes das músicas, nem de quase nenhuma banda! Quase não existem mais!!! Mas felizmente, música boa não envelhece!!! Bjus!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates