terça-feira, 7 de março de 2017



Apesar de sempre evoluirmos, nunca é fácil chegar aonde se quer! Isso acontece pra todo mundo, é fato! Agora imagina sendo uma garota sem experiência com o mundo exterior, que precisa enfrentar a própria mãe pra conseguir o que quer? 

Loucura, né? Mas incrivelmente essa é a história de Sassy Pants, em português A Virada de Bethany. Uma jovem desesperada para se libertar da mãe super protetora, que no limite foge para viver com o pai e o jovem namorado dele, com quem ela desenvolve uma forte amizade. A sinopse parece banal, porém esse filme de aproximadamente 1h30min mostra em detalhes a vida de uma jovem mulher que quer se libertar, ser independente e além da mãe, enfrenta as frustrações de viver do lado de fora da caixa. 

A história claramente poderia render uma série, tamanha a riqueza de dramas e enredos paralelos que envolvem os personagens em torno de Bethany. Ela, apesar de protagonista, não é a única mulher a ser representada no filme. A avó compreensiva, a mãe magoada e abusiva, a falsa amiga negligenciada também estão presentes, vivendo mundos paralelos que quase justificam suas ações desiludidas, transformando tudo num ciclo sem fim. 

Os homens também têm seu papel, fazendo com que a mensagem de diversidade esteja clara o tempo todo. Essa inclusive, faz a menina chegar quase ao limite, na conclusão de quem ninguém presta. Mas a grande lição está em que o tempo é o senhor de tudo e uma hora as coisas se acertam. 

A trilha sonora é maravilhosa e o filme vale a pena. As experiências da garota são ótimas, vividas com delicadeza, num misto de esperteza e inocência que deixam o desenvolvimento dela encantador. Garanto que torcer e se emocionar com Bethany será um prazer! A atriz que interpreta a garota é Ashley Rickards, conhecida pela série Awkward, da MTV num papel sob medida. 

Então, se você é uma jovem mulher, mãe ou experiente senhora, confira essa história com cara de série, mas com uma grande lição sobre tempos difíceis e batalhas pela independência e pra se chegar aonde quer. Quase nada parecido com a realidade... Confie em mim, você vai gostar! 

De mais, feliz dia das mulheres e não desistam jamais! 

Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Nossa não conhecia amo filme nesse estilo, e há feliz dia das mulheres além de dia das mulheres amanhã é meu niver uhuu <3

www.purpurinanasvaidosas.com.br

REPLY

Olá, Keylla! Parabéns duas vezes pra você então! kkk Dia maravilhoso pra se nascer! Minha irmã faz amanhã, dia 9. Espero você ganhe muitos presentes e o melhor de todos, respeito e oportunidades, que é o que todos sendo homens ou mulheres estamos precisando pra seguir em frente! Bjus! Valeu pelo coments!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates