sexta-feira, 26 de maio de 2017

Resultado de imagem para series

Galera bonita que ama séries, sei que muitos de vocês estão tristinhos, outros apreensivos com o hiato de suas histórias semanais favoritas. Porém, principalmente nessa época em que ficam sem exibição, durante todo o verão americano (junho à setembronão aguentamos de aflição, dependendo de como parou, se voltará para a nova temporada... E essas perguntas e boataria correm solta até outubro, praticamente.

Imagem relacionada

Mas para preencher seu coraçãozinho inquieto, os canais de TV lançam ou seguem com novas atrações de menos episódios na chamada Summer Season. Segundo especialistas em show de TV, essa época é a mais difícil de se atrair público, por fatores como férias, a própria estação e a porrada de opções que surgem. 

Mesmo assim, cada emissora luta com unhas e dentes para emplacar programas, que a partir daí serão difundidos para o resto do mundo. 


Histórias repetidas, ideias pouco originais e até fora de contexto estão sendo apresentadas enquanto apenas algumas merecem a curiosidade do público. Entre essas podemos citar The Good Doctor, Deception, The Crossing, Still Star-CrossedThe Mayor e Life Sentence


The Good Doctor tem a vantagem de ser dos criadores de House. E se os capítulos que levam a vida do jovem doutor tiverem casos tão especiais e bem descritos como os de House, com certeza perdurará. Já Deception se assemelha a saudosa The Mentalist, porém o ator que interpreta o personagem principal, parece muito bem adaptado no papel de treteiro da magia. The Crossing é dos criadores de Lost e parece querer emplacar outro grande mistério que pode ser muito bom ou decepcionar muito, como a outra famosa e famigerada série. 


Still Star-Crossed apresenta uma obra adaptada de Shakespeare avançando o destino de Romeu e Julieta e traz atores de diversas etnias sem distinção de papéis, sem falar que parece bem construída. Vamos aguardar! The Mayor tem um crédito pela originalidade e serve de exemplo que qualquer pessoa pode fazer algo por seu ambiente, basta enxergar e querer. Tá apostado! E Life Sentence, acho é a que mais tem a cara do verão, trazendo uma garota que descobre que vivia numa redoma por conta de sua doença e agora que está curada, o mundo se apresenta na real.  

Resultado de imagem para the gifted poster

Já as medianas, que ficaram numa zona de conforto, só mudaram os rostos e o local são For The People, The Gospel of Kevin, Alex, Inc., The Resident, The Gifted e The Brave. For The People trava a luta de acusados e jovens advogados num tribunal, The Gospel of Kevin apresenta um anjo que cai do céu num meteoro para ajudar um cara nem tão bonzinho, Alex, Inc. é a típica comédia familiar com roupagem moderninha, The Resident ressuscita o gênero hospital milagreiro e sensível de Grays Anatomy, The Gifted trata-se do gênero herói, X-man pela qual o povo pegou gosto e finalmente The Brave, vem com o estilo soldado traumatizado no pós guerra cumprindo missões especiais. 

Como essas, estrearão muitas outras que vi e que ainda não vi, mas com certeza estarão pipocando por aí no mesmo gênero. Incrivelmente, elas podem cair no gosto ou esquecimento do público, para voltarem sempre que a estação permitir ou serem enterradas no arquivo negro das emissoras. Que nenhuma injustiça seja feita! 

Resultado de imagem para young sheldon

As menos prováveis são The Alienist, The Orville, Ghosted, Young Sheldon e Salvation. A primeira e a última respectivamente pelo clima. The Alienist traz um ambiente gélido de investigação a la Jack Estripador e Salvation fala sobre fim do mundo e o que fazer no último segundo, estilo tragédia fofa. Mas sempre tem quem goste! The Orville é mais uma das paródias de Set Macfarlane dessa vez zoando com Star Trek, Ghosted é uma previsão do que aconteceria se Supernatural tivesse sido criada por alguém sem nenhum amor a carreira e Young Sheldon representa a infância do Sheldon da série The Big Bang Theory mexendo e estragando com o que tá quieto. 

Uma coisa atípica, provando toda a falta de criatividade, é  a onda de ressuscitações que está acontecendo com histórias como  Will & Grace, Roseane, Dysnaty, entre outras. 


Bem, acho que é isso! Mas tenha certeza que essa é só a primeira impressão, pois muitas outras séries ainda surgirão, podendo pertencer a qualquer um dos três grupos. E ninguém é obrigado a se adequar a nenhum gosto, por isso estão surgindo tantas histórias com atores famosos e enredos pra todos os perfis. Atualmente, acredito que o público das séries está maior até que o dos filmes em algum momento. Visto a mudança em premiações, etc. 



Resultado de imagem para realiveBônus: Realive - Projeto Lázaro

Mas se você ainda gosta de filmes, séries, etc. Realive - Projeto Lázaro vai agradá-lo muito. Max é um jovem designer que sofre de uma doença terminal. A solução que encontra para sobreviver passa por congelar o seu corpo como parte do Projeto Lázaro. A experiência funciona e ele acorda em 2084, mas a sua segunda chance é diferente do que ele imaginou. Um filme sobre como e porque viver o agora e não se apegar as ilusões do futuro. Afinal, o que você não encontra agora no seu íntimo, não é o tempo que fará encontrar. Resumindo, também cai no usual. Cuidado com o que você deseja! 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates