segunda-feira, 31 de julho de 2017




Desde que os blogs e canais surgiram, certos tipos de postagem são comuns na internet. Quem nunca seguiu as dicas de um canal de maquiagem ou culinária? Não admirou e invejou os recebidinhos de uma blogueira famosa? Ou ainda viu as críticas de filmes e séries antes de decidir assistir? 

Acho que não existe internauta que não tenha passado por alguma dessas experiências. Mas, às vezes, vamos combinar que exageram, vai! E acho que foi, talvez pensando nisso, que alguns criadores de conteúdo decidiram postar vídeos mostrando que a net não é só isso, ou brincando com o fato da grande popularização.

Blogueirinha de Merda

A Blogueirinha de Merda é uma garota que adora dar dicas de maquiagem, estilo de vida e não poupa palavras pra fazer isso. Só não sei se o resultado final é tão bom quanto deveria! Mas que ela fala, fala!



Recebidos do Passa dos 30


O canal Passa dos 30 é um espaço super legal com vídeos sobre dicas de como se programar na vida pra crescer em todos os sentidos. Tanto que que a dona do canal ousou em fazer um recebidos diferente e original, que não é invejado por ninguém porque acontece no cotidiano de todo mundo. São não glamorizam na internet. Muito criativo e legal ao ensinar uma lição. 



Sessão da Tarde Campeã de Audiência


Pra muita gente filme e série é sagrado! Me incluo nessa categoria! Mas nem todos enxergam as sinopses do mesmo jeito. Alguns ainda estão presos num lugar muito distante... Tipo anos 80! Não, não no mundo de Stranger Things, porém é quase lá! Tanto, que todo o filme ou série que vê é como se fosse um anúncio da Sessão da Tarde. 



Monstro na Cozinha


Como um cara bem diferente dos cozinheiros convencionais, o Monstro Cozinheiro mostra que até o Hulk poderia ser um Mestre Cuca. O jeito de ensinar é meio alternativo e acho que ia causar em programas como Master Chef, por exemplo. Mas cada um tem seu estilo e essa cozinha acaba dando certo! Que os deuses da culinária tomem conta! kkk



DIY Que Não Devia Sair da Imaginação


A internet está cheia dos famosos posts de Faça Você Mesmo ou DIY pros leigos. Mas e quando as pessoas acham que sabem o que estão fazendo, só que não! Foi o que aconteceu com as garotas desse vídeo ao tentar deixar o cabelo mais descolado. Agora só na festa junina! Melhor sorte na próxima!


Esses foram alguns dos muitos vídeos que pipocam por aí todos os dias! E se você ficou ofendido porque faz esse tipo de postagem e achou que se trata de uma crítica, não leve pro lado pessoal. Rir é maravilhoso! Não se leve a sério demais, rindo de si mesmo. Tome mais como incentivo pros próximos vídeos serem mais poderosos do que já são e aproveite a zoeira como inspiração pra conteúdos engraçados, além de úteis. 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates